Porque boa parte das mulheres ficam desconfiadas ou com pé atrás quando o homem diz EU TE AMO primeiro numa relação e diz que quer algo sério? Bem isso me aconteceu uma vez e eu não vejo problema um homem se expressar... Será que vocês acham que boa parte dos homens falam isso pra sexo?

eles perguntam
5 4
elas respondem
28/07/2016 10h28
O tal amor hj em dia é algo banalizado, por isso tamanha desconfiança e descrença.
Penso que essa frase deve ser dita somente após demonstrações práticas do seu real sentido. Prática > Teoria.
21/08/2016 10h01
Já fui a primeira a dizer e hoje me arrependo.
anônima
28/07/2016 10h26
Não. Existem formas de dizer eu te amo. Eu por ex não falo, demonstro. Depende da ligação e das atitudes q o casal tem um c o outro. Não acreditaria se c uma semana saindo c o cara, ele vira e solta um eu te amo. Teríamos q ter mais intimidade, afeto, cumplicidade e TEMPO p que acreditasse. Mas há mulheres q acreditam de boa. E homem qdo quer só sexo não fala eu te amo... fala q quer namorar, q vai casar, q vai levá la pra lua kkk, enfim.... mas eu te amo acho q não falam por falar.
anônima
28/07/2016 11h01
Banalização de sentimentos nobres e demonstrações simples geram desconfiança. Falar eu te amo não é algo considerado difícil para quem não sente, mas para qm sente pode ser um desafio. Ocorre que o ouvinte, no caso, sua amada, não sabe oq se passa dentro de vc nem sente tal dificuldade a não ser que ela já te conheça e saiba que vc não fala isso a toa.
21/08/2016 10h29
Não é fácil assim amar alguém, eu te amo vindo de alguém de fora pra mim na maioria das vezes é falso.
eles respondem
28/07/2016 10h18
Soa falso.., tem que ser demonstrado e não falar da boca pra fora...
06/02/2017 17h35
Arrisquei e valeu muito rs.
anônimo
21/08/2016 10h07
É complicado..isso depende de cada um e d como isso é demonstrado ..
06/02/2017 17h36
eu acho que mesmo que seja verdade mas nao deve ser falado tão rapido assim