Como foi? Deu pra emendar outro sexo depois da gozada ou ainda teve período refratário?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
20/08/2020 16h10
Nem vai precisar de da outra pq segura bem a vontade de gozar..
anônima
20/08/2020 16h57
Sim... bizarro... pq depois não descia...
eles respondem
20/08/2020 16h54
Eu uso sim... principalmente nas primeiras vezes por causa do nervosismo...

No meu caso, dá uma leve dor de cabeça, nada insuportável não.

Mas, novamente, meu checkup cardíaco está em dia. Faça o seu antes de tentar qualquer coisa.
anônimo
20/08/2020 16h10
Virou duro de pedra
Cresceu tanto
Preciso de tanto sangue
Que o vey morreu
A samu teve que quebrar o pau dele
20/08/2020 16h10
Já sim, usei sildenafila, e sentir uma dor de cabeça terrível. Deu pra emendar sim, mas o efeitos colaterais são terríveis.
20/08/2020 17h21
Já! Só metade .. o bagulho é foda mesmo... achei q iria morrer ..pois misturei energético