Nossa, entrei no site ontem e pá, um monte de perguntas invadiram meu cérebro. Como é fácil pra mim perguntar qqr coisa por aqui e p meus amigos íntimos, não pergunto. Estranho, não?! E vocês, sentem tbm esta liberdade?

elas perguntam
3 3
eles respondem
28/07/2016 10h24
Eu pergunto pra qualquer um. Num vejo problema não.
Nem por aqui considero que as pessoas são "estranhas" afinal converso com algumas até fora daqui.
Algumas coisas são mais constrangedoras para as pessoas que eu pergunto do que pra mim.
Eu sou largado.
anônimo
28/07/2016 10h30
por que ser humano é um ser curioso pra saber se é so ele q pensa dessa maneira no caso se ele é normal pra pensar assim kkk
28/07/2016 10h34
Porque muitos têm medo do que os amigos vão pensar de você com suas perguntas e já aqui não tem esse tipo de coisa além de que boa parte tem a mente aberta.
elas respondem
anônima
28/07/2016 10h27
Porque gostamos da opinião de quem não conhecemos.
anônima
28/07/2016 10h42
Talvez pq, mesmo estranhos, temos isso nos ligando, um sendo estranho para o outro. Também, acho que por não conhecermos a pessoa, não sabemos os julgamentos que se passam na cabeça deles, não temos "obrigação" de manter uma coerência frente a eles, já que não nos conhecem.
28/07/2016 11h37
Porque aqui um entende o outro muitas vezes e sua situação pode ajudar terceiros. Porque também se ti julgarem não irá te afetar tanto pois não tem intimidade com as pessoas daqui.Nos sentimos mais " desapegados"..pode reparar quando você se acostumar com pessoas aqui e iniciar uma amizade você perguntará em anônimo algumas perguntas( claro sem generalizar) eu tenho amigos aqui e mesmo assim falo coisas que posso ter vergonha de se abrir.