Eu sou da igreja, ao msm tempo em que eu quero namorar eu não quero rsrs, pq eu não penso em casar nem tão cedo, na verdade eu corro disso né kkkkk.
Mais eu queria ter um namorado, sei lá sem pressão. Mais ultmimante só tem aparecido prova, caras que não valem nada. Conheço o histórico de cada um deles. Tá fogo, vou ficar só por muito mais tempo.... Olha que já faz 2 anos que nem sei o que é ficar, pq até pra mim ficar com alguém eu preciso conhecê-lo direito kkk kk
Mais alguém é assim ???

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
20/08/2020 16h47
Já fui da igreja... Digo com sinceridade, arrependo me muito de não ter beijado bastante!!!
anônimo
20/08/2020 16h47
nop
anônimo
20/08/2020 16h49
Vc se inscreveu no Enem, concurso, vestibular? Pode ser isso
anônimo
20/08/2020 16h50
Eu era assim. Mas segurei as pontas no que pude me casei com 23 anos estou bem. Pq ñ casar? Casamento ñ é fim do mundo, e evita que vc entre numa vergonha maior com essas ficadas .
20/08/2020 16h53
Ninguém sabe
elas respondem
20/08/2020 16h46
Eu amg, vou ser freira
20/08/2020 16h56
Moça, não sou assim,mais você está certa o que adianta ficar com alguém que a gente não cria expectativas só para namora,r acho que o homem certo chegará sim para você mais não é o momento e nem a hora, quando você menos perceber ele aparecerá e essa pandemia não tem condições para achar alguém!