Então eu com 22 anos já sou financeiramente independente (formado e já trabalho), já tenho meu carrinho e já estou pagando meu próprio apartamento, e eu me vejo como um cara totalmente maduro, com total capacidade de relacionar com mulheres mais velhas/experientes com a vida já "decidida".
Só que sempre aparece umas meninas mais novas (15-16 anos) mandando mensagens que querem sair comigo, blá blá blá. Só que muitas delas são muito bonitas e já desenvolvidas, e infelizmente a carne aqui é fraca e tenho desejos, mas ainda não cheguei a sair com elas, pois minha moral não deixa eu me envolver com menores, só de falar com elas já me sinto um merda.

Já peço desculpa pelo longo texto, sei que fico um pouco contraditório eu falar que sou um cara maduro e ter essa dúvida, mas é uma questão que ta martelando minha cabeça

eles perguntam
11 14
elas respondem
20/08/2020 17h23
Tu é um adulto elas não, se quer uma novinha pega uma de 18 anos que pelo menos tá trabalhando ou estudando em uma faculdade e já é adulta.
anônima
20/08/2020 18h48
A diferença de idade é pouca e vc tbm é novinho, não pega mal.
20/08/2020 17h02
• Adolescente de 16 anos dança quadrilha com adolescente de 16 anos.
• Homem de 22 anos dança quadrilha com mulher de 22 anos.
anônima
20/08/2020 17h00
Kkkkkkk cara é só um corpo ue
Inteligência e maturidade = 0
Sem contar que qqual seria o papo?
Tem mulheres da tua idade que são mulherões tbem ue
20/08/2020 17h07
Nessa idade a gente gosta dos mais velhos pq os de 15-16 ainda nao amadureceram e são chatos pra porra
20/08/2020 17h20
Se relacione com quem vc gosta, independente da idade.
20/08/2020 17h25
é só 6 anos não vejo problema , o problema é que elas não tem a maturidade que vc espera , vc não engravidando elas tá ok rsrs
anônima
20/08/2020 16h57
Tenho 17 e meu @ 21, não acho que a diferença seja tão grande assim entre vcs.
20/08/2020 17h19
Olha moço, eu tenho sua idade. Não sou tão resolvida quanto você. Mais eu não ficaria com garotos de 16, sempre tive esse preconceito de namorar homens mais novos. Até 21 eu fico, mais novo que isso não.
Mais vai de cada um, como você já tem maturidade sáb que garota de 16 anos ainda é bem infantil(na minha época era) eu então só Deus. Mais vai de cada um, se você gosta dela, está disposto a assumir é tal fica UE. Mais não fique só por sexo e tal....
anônima
20/08/2020 17h13
Obs
20/08/2020 19h00
Foda é a lei né ...
Mas eu só namorei caras mais velho que eu até hj
eles respondem
anônimo
20/08/2020 16h57
Me senti um nada
Tenho 21 e só sou dono das minhas roupas
20/08/2020 16h57
Se você cogita se relacionar com garotas dessa idade então já não é tão maduro quanto pensa que é.
Garotas dessa idade são praticamente um peso morto (em sua grande maioria), não tem ambição, não se importam com o futuro e só fazem você gastar uma fortuna pra agradar elas.
No seu lugar eu jamais me envolveria com uma pirralha dessa idade, procura uma MULHER que você só tem à ganhar.
anônimo
20/08/2020 18h53
Só se vive uma vez, manda bala, rapaz. O importante é tomar cuidado para não ferrar com a cabeça da menina. Tirando isso, os dois podem aproveitar muito bem. Você quer beijar, abraçar e transar, não precisa de formação acadêmica e gosto refinado pelas artes para isso. Não é como se você fosse abrir uma empresa com ela de sócia.
20/08/2020 17h25
Nossa parabéns pelas suas conquistas e independências, tenho 24 anos e por enquanto não tenho nada ainda, estou em busca de trabalho e das coisas, mas quanto ao que escreveu cabe a você decidir se vai querer ou não, eu tenho uma prima de 16 que namora um cara mais velho que eu
20/08/2020 17h17
Ah, dizem que não é errado, mas, eu sempre evitei...
20/08/2020 16h55
Mete o pau sem dó mesmo.
anônimo
20/08/2020 17h00
Essas pirralhas servem apenas para passar a rola mesmo, (pensam ser "maduras"... "mulheres formadas", mas não sabem de porra nenhuma da vida rsrshueh).
Come e depois chuta, o tempo irá se encarregar de ensinar a lição... Afinal não é o que elas desejam?
20/08/2020 18h06
Se você é bem resolvido com essa idade, não quer menininhas. Vai querer pegar até de 30 pra cima. Sem ofensa às ninfetas.
20/08/2020 18h38
Se eu fosse você dava uma segurada, se envolver com meninas menor de idade pode ser um problemão. Ainda mais por verem que você tem as coisas, podem querer engravidar você propositalmente.
20/08/2020 18h42
você jovem também, aproveita com essas mais novas um tempo e daqui uns anos pensa em um relacionamento sério.
20/08/2020 18h44
Nessa idade é o que mais aparece, eu não ficaria não
anônimo
20/08/2020 18h46
Sinceramente, não vejo problema. Só não acho que tenha futuro.
anônimo
20/08/2020 18h47
Passa o rodo