Por que eu gosto desse tipo de garotas?

-6
anônimo
952
6a
Eu estava na rua e vi uma menina com uma camisa nerd rosa, branquinha e magrinha com estilo alternativo. Affs adoro mulheres assim.
Outros tipos que me chamam a atenção são:
Egirl
Otomes
Ruivas
Asiáticas ou descendentes
Ou branquinhas
E Alternativas
Adoro mulheres assim, acho fofo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
31 respostas
15
16
elas respondem
15
anônima
6a
Só vem
Sou e-girl sabia? Sou diferente das outras garotas, eu sou muito alternativa. Meu artista fav? Vc não conhece, e muito alternativo Van Gogh
Minha banda favorita? Ou melhor: grupo musical. kamaitachi
Eu também falo francês: oui

Edit. Esqueci de falar que sou bi, mas não gosto de beijar meninas
"Otomes"...
Mudou toda minha vida e minha história lendo isso, nunca mais vou ser a mesma sabendo que não faço parte do seu padrão para com as mulheres.
anônima
6a
Vc tem todo o direito de fazer essa listinha de exigências mas vc está à altura de uma mulher que vc exige? Homem tem mania de exigir eternamente mas não tem nada pra oferecer. Quer mulher magrinha mas tá com a pança que esconde o próprio pau
Sei lá anônimo rs é só um gosto pessoal seu
Moço,cada um gosta de um tipo de pessoa acho normal não tem nada de errado nisso!
anônima
6a
Seu gosto, cada um tem um.
anônima
6a
eu adoro um negão
um loirinho dos olhos verdes mexe cmg
anônima
6a
Geralmente quem mais gosta desses estilos de garotas são quem elas nunca pegariam, e são esses mesmos os que pagam os boletos delas, e compram pack delas de fotos peladas, porque punheta usando a imagem delas é a coisa mais próxima que você vai conseguir de sexo com elas
anônima
6a
Kkkkk é normal... é seu gosto.
anônima
6a
Não sei.
anônima
6a
Eu gosto de homens negros.
Anotado. e pontuado.
kkkkkkfdskkkkkkkkkk
eles respondem
16
anônimo
6a
Sou páriasocialboy
Tá vendo muito conteúdo infantil vai por mim, muito tio Tok e instagram
E eu com isso???
anônimo
6a
Quanto nome estranho. Vi a da gem.
anônimo
6a
Acho fofo o jeito delas, mas tendo buceta eu tô entrando. Esse tipo de mina é bem difícil de achar, pelo menos na minha cidade.
Pq ela te atraí
anônimo
6a
Nem sei do q gosto
anônimo
6a
É um gosto pessoal seu.
anônimo
6a
Pq vc eh gado delas.
anônimo
6a
tbm sou assim
Resumindo: você gosta de todas. Piro em uma asiática tbm haha
Gosto...
Não se discute...
anônimo
6a
Gostar de longe não é gostar que gosta e quem se agarra com elas
ué, pelo que vc falou ai gosta de quase todos os tipos kkkk
Isso também me chama atenção mas eu não deixaria de me relacionar com uma mulher que não correspondesse à esse padrão, é só um gosto mesmo.