Trabalha no primeiro emprego desde os 16 anos na área administrativa e perto de casa;
Conseguiu pagar a faculdade de 5 anos;
Conseguiu comprar carro e imóvel em seu nome;
Conseguiu ser promovido e atua em sua área na mesma empresa.

Meu vizinho atende todos esses requisitos e é super humilde. Vocês conhecem alguém assim?

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
20/08/2020 17h45
Não, só aquele pessoal que tem pai com dinheiro que é bem sucedido, pois o pai dá as coisas. Eu tenho uma colega que financiou um apartamento junto com o namorado, mas quem deu 30 mil de entrada pra eles, foi a mãe dele.
20/08/2020 17h51
Alguns, e todos com uma particularidade em comum; evitam sem relacionar.
anônima
20/08/2020 17h43
Muitas
anônima
20/08/2020 17h48
Não eu não conheço
20/08/2020 17h52
Tenho primos assim. Se esforçaram pra isso, nada vem fácil!
20/08/2020 17h54
Eu acho que não
20/08/2020 18h57
Nessa idade não conheço.
eles respondem
anônimo
20/08/2020 17h41
Comprar casa jovem é atestado de baixíssima educação financeira.

No meu caso, semi-favelado que ganhava o salário do pai já aos 15 e aos 24 morava em casa de 400m2 em bairro nobre.

Namorei uma garota, também, pobre que se formou em arquitetura e, logo depois, em engenharia. Ryyyca, hoje.
anônimo
20/08/2020 17h52
Irmão, eu tenho meu carro e to pagando meu próprio apartamento aos 22 ( to longe de pagar tudo), mas admito que não tive muito mérito (não comecei do fundo do poço), sou de uma família classe média alta, tive ajuda dos meus pais durante a época da faculdade, e com a entrada do meu carro. Mas depois disso nunca mais tive ajuda financeiramente deles, só conselhos mesmo haha
anônimo
20/08/2020 17h33
Não precisa de imóvel, só de carro. Imóvel, só se for pra alugar pros outros. Ai é melhor deixar os milhões na poupança mesmo, se incomodar com inquilino.
20/08/2020 17h34
Só o Mbappe, que aos 21 já tem 1 copa do mundo, o resto eu nem considero...

Kkkkkkkkkk

Brincadeira, falando sério, não conheço, pessoal que eu conheço, só vive na base do cartão de crédito, tudo enrolado...
Não sei como conseguem...
anônimo
20/08/2020 17h42
Eu sou tudo isso aí...só quê, de lá pra cá (ao contrário). E com apenas 22...

3 F's, igual o Projota diz: " Fodido, Falido e na Fossa"
anônimo
20/08/2020 17h45
Conheço alguns, uns realmente bem sucedidos.
anônimo
20/08/2020 17h57
So sei de uma costureira que ganha dois mil ao mês mas trabalha desde cedo até as 22 horas então não sei se isso é ser bem sucedido
20/08/2020 19h06
Conheço alguns, mas isso não é parâmetro de sucesso velho... O que vale é a paz de espirito