o que faz vcs mulheres olharem pra um cara na rua, o que mais chama atencao de vcs ?
e pra vcs quais sao o cuidados basicos que um homem deve ter pra ter uma boa aparencia ?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
20/08/2020 17h41
Homens altos chamam atenção
Homens com ombros largos
Homens com sorriso bonito
Homens com bunda
Homens com veias nos braços

Mas, o homem cheiroso é o que faz a gente quebrar o pescoço para olhar e até andar mais próxima na calçada.
anônima
20/08/2020 17h51
Os olhos chama muita atenção
anônima
20/08/2020 17h40
Se eu achar o cara bonito de rosto, ter um corpo top, ou uma vestimenta e um perfume top kkkk
eu ate faço fiu fiu
20/08/2020 17h50
Cara com +1,90 e encorpado.
Cara bem vestido, elegante.
Cara cheiroso.
anônima
20/08/2020 17h56
- Alto
- Ombros largos
- Forte (não necessariamente bombado/muito definido)
- Bunda gostosa, alguns ainda tem umas coxas boas de ver deixando o conjunto melhor ainda
- "Maludo" (não, não é porque acho que é pauzudo e daí eu olho, é porque "prende" o olhar mesmo, olho sem querer)
eles respondem
anônimo
20/08/2020 17h37
sai de uma ferrari.
anônimo
20/08/2020 17h52
O carro!