Promessa de campanha política, mas pedi para sair depois de um mês.
Marquei difícil porque demorou 1 ano e meio para me chamarem.
votei em Dificil
20/08/2020 19h31
Fui me matricular num curso e saí de lá convidada a participar de uma seleção, passei e fiquei três anos nesse trabalho.
votei em Facil
anônima
20/08/2020 19h36
Nunca consegui nada na minha vida, o jeito é procurar uma forma de acelerar minha morte
votei em Dificil
anônima
20/08/2020 19h41
Trabalhei com meu pai.
votei em Facil
eles respondem
anônimo
20/08/2020 19h28
Entreguei alguns currículos e até hoje nem pra entrevista me chamaram :^( eu sinceramente nao sei como vou conseguir emprego se ninguém me dá oportunidade, por isso quero abrir meu próprio negócio
anônimo
20/08/2020 19h11
Nunca arrumei
trabalhei no próprio negocio dos meus pais
anônimo
20/08/2020 19h15
Fácil, fui indicado. Depois que sai já apareceram um monte de outras vagas pra mim, mas dessa vez quero empreender mesmo.
votei em Facil
anônimo
20/08/2020 19h41
Formei em uma área "nova" (o primeiro curso foi criado em 98), mas que faz muito dinheiro, com falta de mão de obra qualificada, praticada no Brasil inteiro.
votei em Facil
20/08/2020 19h37
Tive que ameaçar o entrevistador de morte.
votei em Dificil