E a mulher não quer, enfim... fala que ta com dor de cabeça, sono, enfim...
Como vcs se sentem homens? Sentem raiva dela? Vão se masturbar? Vão caçar outras?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
28/07/2016 12h03
respiro fundo e penso que poderia ser pior se ela deixasse rolar sem estar a fim... claro, se isso ocorrer sempre, vou achar que não estou sendo desejado por ela ou não temos muita sintonia na parte sexual, o que é o meu caso atualmente.
elas respondem
28/07/2016 12h00
Acho que se a mulher não quer transar ela fala é pronto , melhor do que inventar desculpas...

Mas dizem aí homens