pergunta feita à pedido de um anônimo

Eu era MT omisso/submisso, a tal ponto dela gritar comigo no meio da rua só por me recusar a fazer um capricho para ela e eu baixar a cabeça e continuar a seguir em silêncio. Era demasiadamente carente, dependente. Tanto que ela por vezes fazia piadas em conversas aleatórias que mostrava que ela lá no fundo me via como alguém frouxo, medroso, sem iniciativa. Eu era o típico homem banana namorando ela, que costumava ser autoritária e turrona. Eu costumava ficar desesperado quando ela começava a me ignorar quando eu tentava conversar sobre as coisas que me incomodavam na relação, então sempre ia atrás, estando certo ou errado, ainda que ambos estivéssemos errados.
Eu tinha dificuldade para estabelecer meus limites e respeita-los

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
20/08/2020 19h37
Você não pode viver preso no passado.. você tem que superar isso, se você cai você precisa se levantar.. e não namore com ninguém antes de superar essas decepções.
anônima
20/08/2020 19h37
O ser humano precisa se lembrar que não é imortal. A morte é o nosso destino final e não escolhemos o momento.

Você não é eterno, quer mesmo passar a vida sentindo raiva do passado?
20/08/2020 19h43
Olhando pra frente. Vida que segue. Deixe o passado pro museu.
20/08/2020 19h46
Vc tem que esquecer tudo isso, todos erramos e aprendemos com o erro. Se liberte disso tudo e vá viver sua vida, ela é preciosa.
21/08/2020 00h00
Olha pelo lado bom, vc aprendeu muita coisa com essa experiência. Já sabe que não deve namorar com alguém como ela, já sabe as atitudes que deve tomar se isso voltar a acontecer. Leve como aprendizado
21/08/2020 00h02
Eu já vivi um namoro abusivo, demorou uns 2 anos para passar a raiva

Mas eu não me arrependo e viveria tudo de novo, pois todas lágrimas que eu derrubei me tornaram quem eu sou !
anônima
21/08/2020 00h03
esqueci o passado vida nova
anônima
21/08/2020 01h27
tenha outro
eles respondem
anônimo
20/08/2020 19h32
Da um tapa na sua cara.. e segue em frente
anônimo
20/08/2020 19h35
Foda
anônimo
20/08/2020 19h39
Termina.
Se já fez isso, deixa pra lá.
anônimo
20/08/2020 20h39
Obs
anônimo
20/08/2020 23h57
Passei por algo semelhante
anônimo
21/08/2020 00h02
Buscando uma outra mas com a experiência do passado