O q vcs acham q leva um cara( q é só dois anos mais velho q a menina) q n pôde namorar essa menina, pois os pais dela proibiram por ter 15 anos na época a voltar a procurá-la 5 anos dps quando eles coincidentemente moraram em locais próximos em uma outra cidade. Sendo q a mãe dela, antes dele voltar a procurá-la, já o encontrou na rua na msm época e até conversou com elekkk. Isso é paixão adormecida?
Sendo q na época do namoro proibido realmente não aconteceu mais nd e ele ficou um tempo atrás dela com pessoas fld q ele gostava s dela

elas perguntam
3 3
eles respondem
20/08/2020 19h35
Ele quer aproveitar que agora não tem seus pais atrapalhar.
20/08/2020 19h38
Paciente esse homem
20/08/2020 19h41
Foi um acaso que fez emergir uma paixão adormecida.
elas respondem
20/08/2020 19h36
Parece que ele teve paciência de esperar mesmo, isso sim é determinação.
20/08/2020 19h41
Que história longa. Li só até 5 anos depois.
Passado é passado. Dê uma chance ao cara e se rolar, rolou. Pode ser os dois e se for, que mal tem? Só convivendo pra saber.
anônima
20/08/2020 19h41
Ele quer tentar namorar a garota agora que nada o impede.