Tinha vários dias já que eu não ligava o meu notebook e ele estava carregado no 100% e hoje fui ligar ele e estava totalmente descarregado. É normal isso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
20/08/2020 20h05
Normal o meu tbm acontece isso,e não é a bateria que esta com defeito
anônimo
20/08/2020 20h05
A bateria do meu tem problemas
ele vive no carregador
dizem que ele funciona sem a bateria, só ligado ao carregador
mais fica um vazio tão grande em baixo que tenho medo de pegar fogo
20/08/2020 20h05
Evidentemente, qualquer bateria tem resistência interna e formação de correntes e, por isso, fica estabelecida perda de energia.

No seu caso aí, possivelmente ele estava suspenso, que ainda conta com algum gasto energético além do da própria bateria.
elas respondem
anônima
20/08/2020 20h04
Obs
20/08/2020 20h08
Isso não acontece comigo. Eu deixo a bateria do meu totalmente carregada e fora do Notebook e só conecto quando realmente preciso e mesmo assim está totalmente carregada. Já fiz isso por meses. Tenho um Avell.
anônima
20/08/2020 20h08
se vc nao tiver desligado corretamente sim
20/08/2020 20h08
Sim

Até telemóvel (celular) descarrega.
Pq está a gastar energia a mm