Terminei um relacionamento a uns meses, eu estava super mal.
Meio que passei por um relacionamento onde eu amava a pessoa e me preocupava com ela. Mas quando ela terminou nem parecia que sentia o que dizia que sentia(dizia que me amava).
Eu levei 2 meses pra me recuperar. Ma numa noite que eu estava mal uma amiga que eu e ela temos em comum me falou algo "Amigo sinto não poder usar palavras doces, mas para de se importa com ela. Ela não teve responsabilidade afetiva alguma com você. Pra ela desde o dia que terminou com você ela não demonstrou um pingo de tristeza. Vive postando stories feliz da vida enquanto você está ai mal."

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
20/08/2020 20h12
Ela não teve responsabilidade com vc, fica a vontade.
anônima
20/08/2020 20h15
Ela pode ter gostado de vc um dia, não quer dizer que não tenha sentido nada. Mas hoje está seguindo a própria vida, oq n quer dizer q ela n tenha sofrido. Storie em rede social n quer dizer nada não, ninguém sabe como eh a vida e o coração do outro. Ninguém vai postar storie chorando! Agora vc pegue e siga sua vida tbm.
eles respondem
anônimo
20/08/2020 20h10
Ela seguiu em frente. Faça o mesmo
20/08/2020 20h12
Acho impossível ser mais direto do que sua amiga foi.
20/08/2020 20h12
A própria amiga dela já falou pra você seguir em frente, tu ainda acha que ela gosta? Sua princesa da Disney tá dando pra outro. Segue o jogo!