Gente conheci 2 moças e nos falamos bastante, estamos na mesma vibe, porém estou a um passo de namorar elas. Ai bate aquela indecisão, pois sei que ao escolher uma a outra se afastará em definitivo.

Uma é nutricionista,27 anos, mora 8km de distância, sem filhos.

A outra é enfermeira, 22 anos, mora 70km de distância, sem filhos.

O que vocês fazem quando estão com uma indecisão para escolher a mulher que será sua companheira. Ambas querendo lhe namorar?

eles perguntam
8 2
elas respondem
28/07/2016 11h16
Elas te querem, já vc não quer verdadeiramente nenhuma. Se quisesse não estaria em dúvida.
anônima
28/07/2016 11h18
Pelo jeito, não gosta de nenhuma né.
28/07/2016 11h16
Acho que você deve se manter assim por um tempo, você tem dúvidas, não fique pensando em namoro. Já pensou namorar com uma e na primeira briga ficar pensando em como seria se tivesse namorando a outra?
Tenha certeza absoluta da garota que você quer, porque depois que a dúvida entra na cabeça, é difícil tirar.
28/07/2016 11h33
Engraçado é que não colocou o que realmente importa: o que cada uma representa pra você e o que ela sente por ti. já conversou bem com as duas boy?
anônima
28/07/2016 11h56
Ambas opções são boas.Nenhuma das 2 têm filhos e são Independentes.Escolha a que mora mais perto,assim você não vai gastar com Gasolina.(8km é uma boa distância).Fica com a Nutricionista.
28/07/2016 11h21
Huuuuum garanhão
28/07/2016 11h46
Guri, tu não gosta de ninguém então
28/07/2016 12h03
Nao gosta de nenhuma pra ter duvidas... continue na pegacao até achar a certa...
eles respondem
anônimo
28/07/2016 11h18
Pense bem.Mas como a Aprendiz disse,se voce amasse uma das duas já,n teria du´vidas.Siga seu coração.
anônimo
28/07/2016 12h10
Olha o que a liberdade faz com a gente kakakakak
Ao escolher sabemos de tudo que estamos perdendo e bate o desespero.

Se vc não consegue se relacionar só com uma pessoa e vai ficar chorando pelos cantos, o melhor seria não namorar nenhuma.
Mas se entrar na luta que seja até o fim. Não seja um covarde que no primeiro problema pula fora, pois há outras opções lá fora.
Seja homem.