Meu namorado sempre quis ser músico e famoso,ele entrou em uma banda agora e diz que vai fazer muitos shows quando acabar essa pandemia e eu estou com receio,todo final de semana agora ele esta indo ensaiar e gravar musica (mesmo nessa pandemia) tenho quase certeza que vamos terminar depois que isso começar a acontecer de verdade,ele disse que vai criar várias redes sociais e tals,estou me sentindo insegura, alguém já namorou músico?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
20/08/2020 21h10
Eu te entendo
ele pode te trocar e tal
mais... ele tem direto de seguir o sonho dele
anônimo
20/08/2020 21h17
Banda? Famoso? Kkkkk
Relaxa, daqui uns dias passa.
20/08/2020 21h19
O importante é o que ele quer
20/08/2020 21h12
Ou você termina ou continue namorando apoiando o sonho dele
anônimo
20/08/2020 21h15
Mulher insegura é muito ruim. Mulher segura são mais sexy.
20/08/2020 21h18
Tomara que ele continue lutando pelos sonhos deles.
Ser músico é algo bem difícil
Sucesso pra ele.
20/08/2020 21h21
É o sonho dele, você não tem que privar isso. Se fosse ao contrário você não ia achar legal e estaria aqui perguntando se deveria terminar com ele. Tente resolver isso e segue firme apoiando.
anônimo
20/08/2020 21h24
Deixa o cara sonhar. Muito provavelmente vai dar errado.
elas respondem
anônima
20/08/2020 21h25
Moça, isso é egoísmo da sua parte. É o sonho dele você deveria apoia - lo. Entendo sua insegurança, mas ele não está com você?!. Seu medo é ele ficar famoso, ser assediado pelas fãs e te deixar?
Olha, se ele gosta de você ele não vai fazer isso. E outra se sua preocupação é com relação a traição, homem quando quer trair,trai sendo rico, pobre, famoso ou não. Esteja ao lado dele e o apoie ele vai valorizar muito isso.
20/08/2020 21h07
Tá sofrendo por antecipação.
Juh
20/08/2020 21h12
Vc tem que apoiar o sonho dele, n ficar se preocupando com algo que nem rolou.
Fiquei um tempo com um baterista, acho que por ser um ficante eu n tinha mtas noias n, apesar de ser ciumenta.
anônima
20/08/2020 21h13
Ue ele vai te respeitar acima de tudo
anônima
20/08/2020 21h25
De apoio a ele
anônima
20/08/2020 21h26
Também é difícil pra ele abandonar o sonho por outra pessoa. Complicado
20/08/2020 21h27
Apoia-o e espera.
Não estejas a criar cenas na tua cabeça q podem nunca acontecer.