"Por cima"?

elas perguntam
2 1
eles respondem
20/08/2020 21h48
Nunca vi.
anônimo
20/08/2020 22h00
Não, quem era um coitado na escola ainda são os mesmos coitados de atualmente.
(Porém alguns "populares" rodaram e são meros peões hoje em dia, tirando os desempregados e que passaram a cometer crimes, esses prefiro nem entrar no mérito... Triste por serem alguns conhecidos, tendo inclusive compartilhado momentos com eles)
elas respondem
20/08/2020 21h51
Nunca vi não, aliás eu sempre tô na pior