não consigo conquistar um homem, tenho um emprego mediocre um salário miséravel , não sei me expressar, me odeio, me tornei uma adulta fracassada e frustrada.

o que eu faço?

elas perguntam
14 10
eles respondem
anônimo
20/08/2020 21h59
Oq te falta é agradecer pelo pouco que tem, por que vc tem ingratidão pelas coisas que tem, por isso sua vida não tá dando certo. Quando agradecer a Deus pelo emprego que vc tem e pelo jeito que vc é, aí sim as coisas vão começar a melhorar. Tanta gente querendo trabalhar e vc reclamando do seu emprego. Fala sério hein. Sei que frustração é chato, mas poderia olhar com um pouco mais de cuidado pras coisas que vc tem e dar um pouco de valor pelo menos e não dizer que seu emprego é medíocre. Outra coisa, se tu quer conquistar uma pessoa bacana seja você mesma, se ele gostar de vc do jeito que vc é então pode ter certeza que é verdadeiro. Okay? Fica na paz do Senhor Jesus, boa noite.
E tenta se acalmar se precisar conversar eu tô livre pra te ajudar a tentar mudar um pouco o ponto de vista sobre as coisas.
anônimo
20/08/2020 21h57
Faz isso ai, bota pra fora. Depois vai se acalmando.
20/08/2020 21h58
Você tem emprego! Agradeça por isso!
20/08/2020 22h01
80% das pessoas se sentem assim, mas nem sempre esse sentimento reflete uma realidade,

As vezes dramatizamos as nossas experiências de vida, o drama possibilita a própria existência do ser como uma vitima.

Essas são as regras do jogo, das duas uma, vc se lamentaram por toda sua existência ou vc terá que se esforçar para mudar sua realidade, eu recomendo ficar com a segunda opção.
anônimo
20/08/2020 22h31
Veja até o final e reflita um pouco.

20/08/2020 21h59
Come uma pizza?

Moça, tem tempo ainda, as coisas vão acontecer, é só ter calma
20/08/2020 22h10
Manda currículo para o sp, lá vc vira craque com essas características...

Falando sério, vai com calma, vc se compara com os outros?
Vai tentando melhorar, aos poucos...
anônimo
20/08/2020 22h06
Por que nao consegue conquistar um homem?
Qual sua idade?
Você trabalha de que?
20/08/2020 22h04
Faz assim, põe uma cerveja na geladeira, pede uma pizza e chama uma amiga pra conversar aleatoriamente (amiga de verdade), não desabafe nela, apenas converse sobre bons momentos, coisas engraçadas... Vc vai se distrair, se divertir, para de se cobrar desta forma
20/08/2020 22h01
Ah, n fale assim, todo mundo tem alguma qualidade
anônimo
20/08/2020 22h00
Muda.
20/08/2020 22h14
olha,frustrações a gente tem mesmo, tmbm até pouco tempo estava frustrado, feio, desempregado e morando com papai e mamae, tava foda, graças a Deus agora ja estou trabalhando e to namoraaandooo, hehe, sempre a tempo da gente mudar, gostaria de poder falar do que entregar minha vida a Deus fez com minha vida mas ninguém aqui da minima pra isso, mas tudo bem, continuo seguindo nesse caminho as vezes solitário.
anônimo
20/08/2020 21h59
eu to indo pra esse caminho ai tbm
20/08/2020 22h53
Melhor do que eu
elas respondem
20/08/2020 21h56
Comece mudando a visão sobre si mesma.
anônima
20/08/2020 22h17
Pelo menos vc tem um emprego
anônima
20/08/2020 22h14
Enquanto fica aí reclamando podia tá tentando evoluir
Vai conseguir nada com esse chororó aí não
20/08/2020 21h57
Calma,se quiser desabafar me chama no PV =)
anônima
20/08/2020 22h02
Que vida miserável se eu fosse você não queria ter essa vida horrível mas boa sorte aí colega.
20/08/2020 22h07
Não adianta vc ficar se martirizando e não fazer nada para mudar o que te incomoda, ninguém irá te salvar, vc tem que fazer isso sozinha. Talvez você não esteja observando os outros pontos em que vc é privilegiada. Vc está com vontade de dar um basta, é bom desabafar.
anônima
20/08/2020 22h17
Merda nada, você não tem 95 anos pra definir sua vida todinha. Você tem meios de mudar à sua vida. Primeiramente mude à sua forma de pensar e depois repense aonde está dando errado.
anônima
20/08/2020 21h58
Pede ajuda a um psiquiatra
anônima
20/08/2020 22h02
Quanta gente fudida nesse site.
anônima
20/08/2020 22h54
Muda!