Ele ficou em exame na faculdade e não fazia nada na aula e estudar mto menos.A professora vivia dando chances pra ele refazer a prova e foram várias vezes mesmo e até se ofereceu pra estudar só com ele antes do exame e insistiu no assunto.Ele n prestava atenção em nada na aula e vivia no celular e nunca estudava e nem sabia nada.Ele foi o único da aula q ficou em exame na aula e ele passou mas ele tinha dito e q n ia estudar nada.Mas como ele passou. Eu smp achei a professora atenciosa demais c ele.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
28/07/2016 12h02
Qualquer uma das alternativas te faz paranoica.
28/07/2016 12h20
As vezes o aluno não presta atenção na aula, mas sabe algumas coisas, fora que se a prova for de marcar x ele foi no chutometro...
anônimo
28/07/2016 14h59
Deixa ele comer a professora tarada em paz. Mds... ou tá com ciumes?
elas respondem
28/07/2016 12h12
Tive amigo assim e professor tem dó e passa.
Resta você cuidar das suas matérias que se ele não estudar, ele vai rodar.. uma hora outra ele roda.
28/07/2016 12h11
Ou ele pegou a prof , ou ela é muito trouxa , ou ele pagou
anônima
28/07/2016 12h15
Ou ele estudou ou fez o que não devia,mas talvez a professora tenha facilitado pra ele mesmo,mas é alguma coisa talvez ele soubesse.
anônima
28/07/2016 12h15
Quem fez o que não devia foi a Professora.
anônima
28/07/2016 12h24
Tempos de facul..... ai ai. Tempos bons. Mas tinha uma moça na minha turma q era maior CDF, tirava 10 em todas as matérias e mesmo assim tinha um trelele c um dos professores. Outra era menos inteligente , vivia tomando bomba e tbm saia c o professor( não o mesmo! Kk). Nada a ver essa coisa de passar ou não pq tem lance c os professores. Às vezes ele quer ser o CDF mas esconde de vcs.... na facul é um largado e em casa se mata de estudar. ( tem gente q só pega firme nos exames)
anônima
28/07/2016 12h28
Acho que não. Professora deve ter ficado com dó ou ele deu umas estudadas escondido. Não pense o pior das pessoas antes saber de tudo.