Namoro um cara de 35 anos ha dois anos entre idas e vindas. Apesar de ter condições de morar so, mora com a mae que e solteira e mais a avó que é acamada. As duas irmas dele ja sairam de casa, pois casaram. Antes do corona, ele revezava o fds cm a irma e podia dormir fora algumas vezes. Nos demais dias, sempre com horario restrito e limitado pra voltar pra casa. Nesse tempo todo, da pra contar nos dedos as vezes que passamos um dia juntos. Atualmente nos vemos quase todos os dias, mas cm horario cronometrado das 19 as 23, mesmo aos finais de semana e se passa do horario, ela liga. Se sairmos a tarde, ja nao da pra sair a noite por exemplo. Eu compreendo, mas muitas vezes me irrita essa situacao. Pq acho que ele exagera e se preocupa demais cm a mae. As vezes ele ate ppde ficar um pouco mais, mas quer voltar pra casa pq diz que tem que fazer companhia pra mae por ela nao ter marido, mas ele ja mora com ela. Aos domingos ele volta pra casa certo horario apenas pra que ela nao merende sozinha. E sempre sai correndo com pressa quando dá o horario de ir, nao importa as circunstâncias. Ja brigamos muitas vezes pq eu sempre tenho q me submeter a um cronometro. É muito chato estar junto e a pessoa te chamar pra ir embora pq deu o horario. Na maioria daa vezes é apenas pra mae nao ficar sozinha, ja que nao tem marido. As irmas dele vivem suas vidas normalmente, apenas ele carrega essa responsabilidade. Acho que assim como as irmas, ele tbm deve ter liberdade e ajudar sim, mas nao viver como se fosse esposo da mae. No final ano ele me disse que vai por uma empregada pra morar la, pra ficar livre, mas dps de eu muito lutar.

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
20/08/2020 22h23
Minha mãe e meus avós sãos acima de qualquer coisa no mundo
Se um dia meus avós fica de cama eu vou ter total responsabilidade de cuidar deles nos horários que precisa
E sempre vou dar mil vez mais amor carinho atenção para minha mãe e avós
Namorado é só mais um família e para sempre enquanto vida tiverem

O que vc pode fazer e combinar com ele de vc ficar na casa dele , dormi lá , dois anos namorado e vc n dorme na casa dele? Fala para ele com tá se sentindo bola umas estratégia para ficarem mais tempo juntos
20/08/2020 22h32
São dois anos de relacionamento assim, não veja como egoísmo ficar incomodada com uma situação dessa.
Os motivos que ele tem para abdicar-se tanto da própria vida afetiva, não parece serem muito coerentes: se há possibilidade de ele partilhar a responsabilidade na gerência da mãe dele, como você disse. Nesse sentido, você tbm não está incorreta posicionar-se a respeito.
Parece que resultou ao menos, em algo positivo. Apenas n acho que uma empregada, seria indicado (caso ela seja
mt idosa, dependentee) talvez uma cuidadora. Vai aliviar tanto para ele quanto pra irmãs dele e também facilitaria para vocês.
Só não vale a pena ficarem brigados por causa disso.
anônima
20/08/2020 22h43
Se a mãe que estivesse de cama eu obviamente entenderia mas em nenhum momento vc cita isso, nem mesmo se ele sai correndo pra ajudar a mãe com a avó.

Olha, na minha opinião ele é o famoso filhinho da mamãe, mas acho que vale a pena dar uma chance e ver como vai ficar depois dessa solução que ele propôs.
anônima
20/08/2020 22h43
não li
anônima
20/08/2020 22h45
Nemly e Nemreley