tudo que eu peça na verdade insisto pra ele fazer ele vai lá e faz.Depois de mto insistir ele faz mas parece q ele fica esperando uma recompensa em troca só q somos amigos e no máximo q eu dou a ele é um mto obrigado e n fez mais q sua obrigação.Será q sou mto má c ele q pelo menos um chocolate eu teria q dar p ele? ou levar ele p passear?

elas perguntam
2 6
eles respondem
28/07/2016 12h37
Ele faz porque gosta de você e espera que além do obrigado que demonstre com algum tipo de afeto e não necessariamente beijo mas quem sabe um abraço.
28/07/2016 13h09
Concordo com a @tabatha ! ..o cara não é um cachorro!.. no máximo um cara que está sofrendo num lugar obscuro e frio chamado friendZone! haha

sugiro que se distancie dele...
elas respondem
28/07/2016 12h41
Moça,

"O levar para passear?" Falamos de um cachorro por acaso? A melhor forma de recompensar este rapaz é alguém como você sair da vida dele e dar espaço para que uma mulher que o trate bem e que saiba retribuir com gentileza seus gestos, tenha oportunidade.

Depois não reclame, quando chegar alguém que o trate bem e ele perceba que não há motivo para se sujeitar a ficar atrás de alguém que não sabe reconhecer o que ele faz..."Colhemos exatamente aquilo que plantamos"
28/07/2016 12h58
Amiga assim não preciso do meu lado não , na real .
Faz o cara de empregado e cachorro, é aquele ditado (baixou a Inês aqui kkk ) melhor sozinha que mal acompanhada.
28/07/2016 13h10
Tu é escrota pra caralho! Fica tratando os outros igual cachorro que o mundo dá voltas e amanhã é vc quem estará cheirando o cu dos outros com o rabo entre as pernas.
28/07/2016 12h36
"e não fez mais que a sua obrigação"

Na realidade você merece tomar no cu e tomar bem bonito.
Você teria que ser mais gentil que já seria o suficiente.
anônima
28/07/2016 12h41
Um abraço bem carinhoso,ser mais carinhosa com seu amigo que faz tudo por você já é um bom começo.
anônima
28/07/2016 13h06
Trate ele melhor, é o que ele deve querer de vc. Ninguém é obrigado a fazer favores pra vc.