Estava saindo com uma pessoas e quando aconteceu de rolar sexo, vi que ele era muito inseguro em relação ao pau que descobri que era pequeno e um pouco fino, mas gente eu não me importei, foi uma transa bem gostosa.. Mas o problema foi nas outras vezes, também tinha ejaculação precoce e isso me deixou um pouco triste.. depois dissoele virou um ogro comigo, me destratou várias vezes, depois se desculpou mas nunca falou o real motivoda babaquice. Eu liguei o foda-se e larguei dele.
Ontem uma conhecida em comum comentou que quando perguntam por mim, ele faz uma cara de triste.. Eu tenho a impressão que ele acha que falei disso com alguém mas eu não faria isso ..ok estou falando pra vocês! rs
Será que ele axha que eu me afastei por causa do pau dele ? Obs. Foi pelo desrespeito comigo.

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
21/08/2020 00h21
Ele sabe que tratou você mal e a causa disso deve ser outra coisa.
anônimo
21/08/2020 15h30
Kkkkkkkkkk sorte que nunca vou passar por algo assim
anônimo
21/08/2020 15h32
Você sabe o que fez, não se finja de inocente
elas respondem
anônima
21/08/2020 00h06
Eu conversaria com ele, acho q essa raiva é uma maneira de defesa. Vai lá, chama ele, eu tbm tô nessa, o cara broxou e se afastou de mim. Mas ainda n sei se chamo ou não :-/
21/08/2020 00h03
Parece que vc se importa com ele e com oq ela acha. Então conversa com ele tenta chegar nesse assunto e esclarecer pra vc ficar em paz.
anônima
21/08/2020 00h14
Provavelmente.
21/08/2020 00h16
Vc se afastou sem explicar o motivo, poderia ter contado. Se não pretende ficar com ele melhor deixar isso quieto.
21/08/2020 00h20
só sei que de nada sei
anônima
21/08/2020 15h29
Sim
21/08/2020 15h31
hmmm, situação complexa... a atitude babaca dele pode sim ter sido um mecanismo de defesa após ter se sentido humilhado perante vc. acho que vale a pena tentar uma nova conversa e deixá-lo seguro de que vc curtiu ele e o real motivo do afastamento, caso vc ainda tenha interesse mesmo