Orgasmo é o prazer máximo do ato sexual e ejaculação é a saída do sêmen pela uretra.
Normalmente os dois andam juntos, mas existe a possibilidade de segurar a ejaculação.
E tem também a possibilidade do orgasmo vir depois da ejaculação, mas nunca soube desse tipo.
28/07/2016 12h53
orgasmo masculino é o que chamam de orgasmos secos... se você conseguir controlar a ejaculação, pode ter alguns orgasmos secos antes de enfim ejacular e acabar a transa naquele momento pra você.

É uma sensação muito prazerosa!
elas respondem
anônima
28/07/2016 12h46
RESPOSTA CIENTÍFICA
Orgasmo: A descarga elétrica no cérebro que é responsável pela sensação do prazer e do relaxamento. É uma descarga de endorfinas com intúito de relaxar o esforço feito pelos órgãos sexuais.
Ejaculação: Processo de liberação e expulsão do semen proveniente dos testículos e do líquido seminal proveniente da próstata.
Normalmente o orgasmo desencadeia o processo de ejaculação, porém isto nem sempre ocorre.
Em alguns casos pode existir orgasmo sem ejaculação e em raríssimos casos ocorre ejaculação sem orgasmo.