No início ele puxava assunto, depois eu comecei a chamar e ele meio q se acomodou. Ele é mto tímido e por isso sempre chamo e n espero por ele. Mas já comecei a deixar de lado, ele pode ser tímido mas eu tbm n vou ficar correndo atrás pro resto da vida.

elas perguntam
1 0
eles respondem
21/08/2020 00h11
Da um ultimato nele. Só assim pra tímido tomar jeito( falo por experiência)