frustração é normal de quem tenta, mas ainda é melhor uma frustração do que a inércia
anônima
21/08/2020 01h02
Aceite o medo, ele indica que você está fazendo algo da sua vida.

Sobre a frustração, ela virá pode ter certeza disso. Pois, as coisas não são perfeitas e a vida não segue os nossos planos, mas lembre sempre que nada é realmente o fim do mundo. Cair é tão natural quanto levantar.
anônima
21/08/2020 01h04
Não criar expectativas é a forma correta de pensar pois se der errado você estará psicologicamente preparo e ser der certo, o resto é lucro.
Bora tomar um suco de uva para comemorar.
21/08/2020 01h06
Moço,então, cada vez que você se frustrar em suas tentativas, devemos analisar os diversos caminhos para alcançar nossos projetos e nossos sonhos. Nunca há apenas um. Dessa forma, quado se frustrar não será mais que um caminho explorado, com o qual aprendemos, entre outras coisas, que temos muitos mais para descobrir. Dessa forma, não aparecerá o medo, não evitaremos continuar caminhando, lutando, explorando… seguiremos em frente.
anônima
21/08/2020 01h47
aceitar so isso
eles respondem
21/08/2020 00h59
Só não tenta fazer nada.
21/08/2020 01h50
Eliminar o pensamento positivo não vai mudar as coisas. Pensando bem ou não, o medo de se frustrar vai continuar lá. Continue no modo otimista, mas com um toque de racionalidade. Pensar em si não traz nada, mas existem pensamentos que são mais úteis que outros em motivar e manter um momentum.