Acabou de sair de um relacionamento de 3 anos, e agora como eu vou agir?

elas perguntam
1 2
eles respondem
nhs
28/07/2016 13h25
@flordelis eu trocaria seu sujeito pela minha sujeita na sua frase. Passo isso haha. Tem hora que eu tento dar um gelo, ficar na minha... mas é cada tentativa que a gente arrisca kkkk. Mas ela já tem 1 ano solteira e já ficamos. Eu sei como é, mesmo sendo homem é bem foda, estar no seu lugar. Pode me mandar inbox haha se quiser conversar sobre.
elas respondem
28/07/2016 13h19
Faça o que ele disse , mantenha a amizade , tente entender o lado dele também , fiquem ,mas saiba que depois de 3 anos o cara vai querer curtir um pouco, conhecer mulheres novas ....

Meu conselho seria para você deixar essa paixão de lado por um tempo , pq não é recíproco pelo visto
28/07/2016 13h27
se meteu em uma furada hein
ou vc parte pra outra ou vai se machucar , vc escolhe