Eu e o meu ex acabámos a 1 mês porque andávamos a discutir imenso e ele disse q tava farto de estar numa relação, mas temos andado a sair para sexo, mas ontem ele pediu me para ir dormir com ele eu rejeitei imensas vezes mas ele insistiu tanto q acabei por ir e disse lhe q isto n podia continuar e ele perguntou pq se eu ainda gostava dele e eu respondi q não, mas durante a noite qd ambos devíamos tar a dormir ele deu me um beijo na testa e deu me a mão assim do nada, a minha pergunta é se ele me está a usar só para sexo ou ainda existe lá algum sentimento?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
21/08/2020 08h52
Tem sentimento sim. De que agora te come sem compromisso.
21/08/2020 07h25
Não tem como te responder isso, pode ser às duas coisas... n curto casualidade com ex pq normalmente pelo menos um ainda gosta e a chance de se lascar e grande. Eu terminaria vez ou tentaria ajeitar as coisas, tirando isso to fora.
21/08/2020 09h43
Não vai mudar, nem se ilude.
21/08/2020 09h44
Speak portuguese
elas respondem
anônima
21/08/2020 07h35
As vezes é um comodismo só, os defeitos vao permanecer os mesmos.
anônima
21/08/2020 08h15
Só está te usando para sexo fácil, rápido e sem compromisso, até encontrar outra por quem se apaixone e comece a namorar. Se gostasse mesmo de voce não teria terminado o namoro. E voce está sendo totalmente otária e trouxa servindo apenas para ele aliviar o saco.