Meu peguete voltou, vai passar uns dias aqui e eu vou dar pra ele de novo :(
Tava com saudades e ele tbm tava de mim, foi o cara que perdi o cabaço, só que tenho muita vergonha dele ainda e fiquei com ele umas 5 vezes. E a timidez não passou.

elas perguntam
7 2
eles respondem
21/08/2020 07h52
E tu tá lamentando ter que dar pra ele de novo? Ué
21/08/2020 08h05
Vergonha?
anônimo
21/08/2020 08h42
Não chego a transar 5 vezes com a mesma prostituta. Sempre variando, umas vão embora.
anônimo
21/08/2020 08h04
Ao contrário, logo ele enjoa e parte pra outra
anônimo
21/08/2020 08h45
Daqui a pouco vão usar as mesmas roupas.
21/08/2020 09h44
Acho que nunca nem beijei.
21/08/2020 09h45
Não fica mais íntimo só com sexo, isso não existe.
Ser íntimo é falar por Whats, é ir para reunião de família, sair em público
O que vocês tem é que sabe qual a posição favorita um do outro.
elas respondem
21/08/2020 07h54
O que faz aumentar a intimidade e consequentemente, perder a timidez é a convivência, diálogo, vivência.
Timidez e intimidade não são sinônimos, embora haja correlação.
A quantidade de sexo faz perder o pudor, mas sozinha, não amplia a afetividade. Se fosse assim, as garotas de programa criariam vínculo afetivos com seus clientes. E não teríamos tanta liberdade com amigos que sequer demos um selinho.

O que vai fazer você ficar mais à vontade com esse rapaz é a convivência e consolidação da amizade, vínculos que se constroem com o tempo.
anônima
21/08/2020 09h49
Dê com muita vontade anônima rs