Na sociedade em que vivemos, principalmente em se tratando de Brasil, somos obrigados a seguir padrões de comportamento pra não ser isolado.

Isso é justo?

É correto?

É ético?

eles perguntam
7 15
elas respondem
anônima
21/08/2020 08h27
Cada um segue sua maneira de vida e eu não vou mudar por ngm ta achando ruim fodase
10/04/2021 16h46
Não sou politicamente correta, tento obter vantagem no que posso.
anônima
14/01/2021 08h49
Onde isto, na sua cabeça??? Que delírio, ninguem segue nenhum padrão de comportamento para não ser isolado, isto não existe, nem no Brasil e nem lugar nenhum.
14/01/2021 08h43
Aqui tem um exemplo de vídeos sem politicamente correto. Assista-os e depois voltei aqui e responda: por que será que temos que ser politicamente corretos?
22/08/2020 01h57
Eu sou politicamente incorreta
anônima
21/08/2020 23h04
no caso as leis, sim! Com elas as coisas ainda são são bagunçadas, imagina sem. Porém, alguns padrões de comportamento não acho justo, isso é individual, e não precisar ser imposto por ninguém.
anônima
21/08/2020 09h23
Acho que na maior pte dos casos é hipocrisia
eles respondem
anônimo
21/08/2020 08h25
Odeio aqui no site está cheio, vou até comentar em anônimo
21/08/2020 23h00
A cultura do cancelamento é o reflexo dessa bosta, se você não disser o que a massa concorda, você é fuzilado psicologicamente.
anônimo
19/10/2020 03h22
Pessoas normais são politicamente corretos.
21/08/2020 08h26
Estou cagando para os padrões de comportamento da sociedade
21/08/2020 09h21
Não sou politicamente correto
Não é justo
Não é correto
Talvez seja ético, mas é imoral
20/10/2020 05h15
"Politicamente correto"

Imagino os humanos daqui há uns 500 anos estudando essa merda ahahahahahahaha
anônimo
21/08/2020 08h49
Certo e errado é uma questão de momento e interesse.
anônimo
10/04/2021 17h09
Depende. Pra vc, o que é ser politicamente correto?
Por exemplo, algumas pessoas idiotas perseguem pessoas inocentes apenas por serem diferentes. Seja por cor de pele, cabelo, etc.

Eu ser contra isso me faz politicamente correto?

Para algumas pessoas, tudo é vitímismo. Até mesmo casos onde o preconceito está escancarado. E por que consideram tudo vitímismo? Resposta: porque não sofrem e nem são perseguidos na MESMA PROPORÇÃO que certos grupos.

É simples, a raça humana é hipócrita. Basta mudar os papéis, basta mudar a proporção. Aí você verá o grupo que hoje aponta o dedo chorar e pedir arrego.

Enfim, qual é a sua definição de políticamente correto?
10/04/2021 16h45
Não sou
20/10/2020 07h42
Não acho nada sobre o termo mas detesto o conceito, isso limita muito a liberdade de expressão.
20/10/2020 06h47
Acho que o uso politicamente correto está sobretudo relacionado ao uso de formas de constrangimento, sobretudo por pessoas influentes e ligadas a grupos de interesse, é uma das formas de afirmação de uma "justiça coletiva", em que o "agressor" ou o "culpado" e a "vítima" não são bem determinados, facilitando formas de culpar inocentes (principalmente por meio do constrangimento) e de mascarar pessoas culpadas, criminalmente ou não.
Pessoas inocentes verão os problemas e em vez de enxergarem os culpados ou o fator que gerou o problema, acharão que o problema está nelas mesmas ou em seus colegas e que o nível de constrangimento deveria ser aumentado, enquanto pessoas "culpadas" e que são cientes do que fazem vão encontrar formas de proteção. As que são culpadas, mas que não reconhecem algo nesse sentido, tenderão também a sentir culpa das coisas que não causaram.
19/10/2020 03h31
Cada um tem o direito de fazer o que quiser, desde que não viole propriedades alheias. E cada um também tem o direito de boicotar, ignorar, segregar quem quiser pelo motivo que for. Isso é o justo e ético, embora nem sempre moral.

Só que no Brasil, onde a hipocrisia reina, essa lógica racional não se aplica.
21/08/2020 09h44
Acho isso mas uma chatice total.
21/08/2020 09h41
Tem exageros mas a principio nos "impede" de falar as merdas que todo mundo falava sem pensar como isso afeta a vida das outras pessoas.
anônimo
21/08/2020 09h04
Alguém que vive as custas de likes no mundo virtual e tapinhas nas costas na terceira dimensão considero a maior babaquice.