Vc faz o que? E os caras que vivem aqui reclamando de aparência e que só quer as gatonas?

elas perguntam
5 0
eles respondem
28/07/2016 17h07
Mulher chata eh broxante independentemente se eh bonita ou feia...
28/07/2016 15h30
pra mim aparência não é tudo e passará conforme os anos ..... eu sempre me apaixonei por mulheres menos bonitas, as vezes eu tenho desejo de namorar japonesas/chinesas (orientais em geral ) eu acho bonita essas mulheres, mas se ocorrer de conseguir alguma e ela for um pé no saco eu vou ficar muito chateado e cair fora, pois eu me esforcei atoa
28/07/2016 15h51
é frustrante!!!! digo que não tô mais afim e arrumo outra.
anônimo
28/07/2016 17h23
Terminar o relacionamento. E minha possível fala seria algo como:
"Lamento, a nossa relação acaba aqui. Seus valores e ideais de vida não combinam com os meus. Foi bom conhecê-la. Adeus."
anônimo
28/07/2016 17h51
Mando pra puta que pariu.