Tem um amigo meu que já ficou me mandando indireta de segundas intenções mas cortei logo ele e disse q n ia dar em nada. Ai voltei a estudar e me afastei do celular e ele começou a falar que mudei cm ele, que está com saudades que me ama. Além do mais ontem eu atendi uma ligação de um amigo meu e fiquei on no whatsapp e ele perguntou oq eu estava fazendo e disse q estava em chamada cm um amigo. Perguntou se ele morava na mesma cidade pq n queria concorrência. E todo dia puxa conversa, nem cm meus amigos íntimos eu converso todo dia porque não tenho paciência. Eu estudo e estava estagiando, além das coisas que preciso fazer na minha vida. Quando eu tinha 13 anos eu ficava o dia todo sim na internet mas né. Fora que em qualquer situação força, por ex resolvi responder normal pra ver se n era coisa da minha mente. Disse que estava ajudando a minha mãe a fazer o almoço e ele disse que iria adorar almoçar comigo e com ela. Perguntou quando ia apresentar ele cm mais que amigos. Aí eu fico Zzzz não quero bloquear pq vai ficar uma situação chata mas tô pensando em dizer que vou sumir por uns dias

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
13/09/2020 23h26
Diz pra ele que ele tá gastando o tempo dele e só tá validando teu ego
21/08/2020 09h36
Manda logo esse maluco se foder. Vocês nem namoram e o cara já é controlador. Manda tomar no ku.
anônimo
21/08/2020 09h06
Continue alimentando seu ego.
13/09/2020 23h43
Pelo texto que você escreveu, eu acredito que o cara se apaixonou por você e ficou obcecado. E ainda azedou a amizade de vocês (mesmo se ele desencanar a amizade de vocês não vai voltar a ser o que era, pois você num deve confiar nele mais). E pra piorar, isso pode ser perigoso pra você... A saída é:
Seja honesta (antes uma verdade que doa do que uma mentira que conforte), fale que você num quer nada de relacionamento amoroso com ele ou algo assim, fala que num sente nada que num rola química e incentiva a ele a conhecer outras pessoas (se você realmente gostar dele ainda como amigo), se ele ainda insistir, bloqueia ele das redes sociais, se ele te perseguir ou perturbar, aí já é caso de polícia.
anônimo
21/08/2020 08h54
Ele fica enchendo o saco ou vc que pegou ranço? Kkkk
21/08/2020 09h40
Demora pra responder, no máximo umas duas vezes por dia, uma pela manhã e uma a noite. Qualquer brecha que ele der responde monossilábicamente ou com uma figurinha sem texto. E finalmente o vácuo quando ele responder com figurinha também...funcionou comigo, quando ela fez isso eu entendi
elas respondem
anônima
13/09/2020 23h44
credo que grude
21/08/2020 09h10
Odeio essa forçação de barra.
O cara sabe que vc n tá afim e fica querendo te "obrigar" a ficar com ele.
Fosse eu já tinha sido ignorante com ele pq odeio que me forcem a algo.
anônima
21/08/2020 09h01
as vezes a gente quer ser educada e não magoar, mas tem certas situações q se não agir deixando bem claro a pessoa não vai entender. Quando ele vir com esses papos diz que não tem nem possibilidades de acontecer algo entre vcs, e que se continuar assim vc vai ter q bloquear...
21/08/2020 09h59
Meto o block sem hesitar. Sai fora, maluco!
anônima
13/09/2020 23h46
Passa o dia sem responder