Digamos que você e seu namorado não tem costume de ir pro motel e nem gostem, e vocês dormissem no mesmo quarto que sua irma, pediriam pra ela sair ou transariam com ela no quarto?
E se sempre pedisse e ela não saísse?

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
21/08/2020 09h36
pagaria um local pra isso meu ex so viu meu quarto 2 ou 3 vezes e tudo na casa dele.
Vc tem q respeitar espaço e intimidade da sua irmã
anônima
21/08/2020 10h34
Mano que situação absurda, nunca que eu iria pedir pra minha irmã sair do quarto pra eu transar com namorado. Deixem de ser mortos de fome e paguem motel.
anônima
21/08/2020 09h04
Transar com ela no quarto eu acho meio horrível, deixaria pra fazer quando ela não tivesse lá, ou se fosse o caso de querer uma noite a sós mais especial, agradaria ela com algo e pediria que ela fosse dormir na casa de alguma amiga
21/08/2020 09h32
Ia dar dinheiro pra ela ou ia bater nela e ameaçar se ela n saísse sksk (não faria isso, talvez sim...)
anônima
21/08/2020 10h39
Quanta putaria, vai pagar motel cara,a para de ser pão duro, imagina transar do lado da irmã, ou fazem de ser muito asqueroso mesmo. Ou fazer a irma dormir na sala só para comer a namorada. Se fosse meu irmão eu mandava tomar no cu mesmo.
anônima
21/08/2020 09h04
Combinaria com ela antes acho q se fosse na hr ia ter vergonha de pedir pra ela sair jjk
21/08/2020 09h06
Não teria coragem de nenhuma das opções.
anônima
21/08/2020 09h37
Ah eu teria que ir no motel msm
21/08/2020 10h30
Combinaria com ela antes e se ela não aceitasse sair, vc convence a pessoa ai no motel.
anônima
24/08/2020 18h09
Já passei por isso dos dois jeitos... ela transou comigo lá... então me senti no direito de transar tmb...
eles respondem
anônimo
21/08/2020 12h42
Uma amiga me disse uma vez que chegou a transar no sofá com a irmã do lado
anônimo
21/08/2020 10h36
se vocês não tem um espaço individual pra transar não deveriam transar. Imagina se engravidar?? Vai continuar perpetuando a pobreza. Daqui a pouco tá transando com cunhada e mais dois filhos do lado no mesmo cômodo.
anônimo
21/08/2020 09h03
Moramos eu e minha irmã e ela traz o namorado dela pra transar com ela aqui em casa. Normal ué.
21/08/2020 09h37
Impossível