Galera, seguinte, meu noivo conta tudo pra mãe dele! E quando digo tudo, é TUDO mesmo. Já pedi várias vezes pra que as nossas coisas, intimidades de casal ele não falasse por que me deixa desconfortável e pq né, nada ver, mas sempre quando estamos conversando ele deixa escapar alguma coisa sobre algum assunto íntimo nosso e eu já pesco que ele contou tudo pra ela e ela deu mil pitacos... Gente eu adoro ela, mesmo, mas o grande problema disso tudo é que ela é extremamente fofoqueiraaaa, muito, conta tudo pra todo mundo, e pra ficar pior ainda, minha tia (ultrafofoqueira e que adora fazer intriga) foi morar com o irmão dele, e TUDO que minha sogra fofoca pra ela, ela fofoca pra minha família materna. Então tem coisa que nem saiu do papel ainda e já ta tá toda família sabendo e se intrometendo, querendo minar... enfim, vira um inferno, ainda mais agora que tem essa pandemia e tudo teve que ser adiado. Já não sei mais o que fazer, o que vcs acham?

elas perguntam
11 8
eles respondem
21/08/2020 09h40
Acho que esse não tem jeito, vai ter que trocar ou conviver com isso a vida toda.
anônimo
21/08/2020 09h26
Esse cara é gay. Cuidado.
Não é por razões de ser fofoqueiro.
anônimo
21/08/2020 10h38
Fofoqueiro é o seu namorado, parece uma lavadeira.
21/08/2020 09h38
Mano, que maluko incoveniente.
21/08/2020 09h42
Moça eu vou falar NA MORAL e de coração, de verdade! Eu tenho uma tia de uns 55 anos que meu tio é esse tipo de cara ( ele tem acho que 55 também ) eles são casados a uns 20 anos e ele com 55 ainda faz TUDO e conta TUDO para a mãe dele, sério! E ele meu tio chama a mãe dele até hoje de MAMÃE, é doentio, de verdade. E minha tia só não separa porque ela tem problema na visão, já ta de idade também então ta com ele só por conveniência e talz, e te aconselho a resolver isso LOGO porque se imagina você com 55 anos e seu marido chamando sua sogra de MAMÂE, fofocando tudo para ela, fazendo tudo para ela também ? Minha tia vive um verdadeiro INFERNO! Resolve isso ou você mais velha vai se arrepender pelo resto da vida, igual minha tia.
E isso é sério.
21/08/2020 09h24
Conversa com ele, explica o óbvio. Entendo o desabafo, mas escrever isso aqui não vai te ajudar em nada... Vc tem que conversar com ele
21/08/2020 10h22
Vc namora ele ou a mãe dele?

Isso não vai mudar. Cabe a vc entender se aguentará isso pro futuro.
21/08/2020 10h56
Cara estranho hein.
21/08/2020 10h44
É o famoso balaio de gato
anônimo
21/08/2020 12h34
faz greve de sexo até ele aprender a não contar intimidade pros outros
21/08/2020 10h35
Dificilmente isso irá mudar.

Eu acho que ele é gay
elas respondem
21/08/2020 09h25
Conversa com ele. Se mesmo assim ele não mudar, larga ele. Pior coisa relacionamento com gente assim.
anônima
21/08/2020 09h49
Não sei como voce ainda aguenta..
21/08/2020 09h41
Não importa se a mãe dele é fofoqueira ou não, se você gosta dela ou não, acho super desnecessário ficar compartilhando as intimidades com a mãe????? Fala isso pra ele, diga q não gosta e ele que pare!
anônima
21/08/2020 09h49
vc ja moram juntos? Ele sendo bica aberta não da mesmo
21/08/2020 12h38
Conversa com ele sobre isso, tem certas coisas que só o casal deve ficar sabendo.
Desvantagens de morar perto de familiares.
Sei como é...
anônima
21/08/2020 10h17
Mãe é mãe, eu também conto tudo tudinho para a minha, e você não tem o direito de brigar por conta disso

A questão é você e seu namorado chegar nela e ter uma conversa séria
anônima
21/08/2020 12h25
kkkkk q horror
anônima
21/08/2020 13h02
linguarudo melhor terminar não tem outro jeito