Se puderem contar experiências que já tiveram, seria bom para assimilar.

E só mais pergunta, respondam individualmente.

Acusar alguém de dramático pode ser uma forma de se esquivar de assumir a responsabilidade de erros cometidos relativizando?
Ex: "que besteira, isso não é nada demais" ou "vc está fazendo o maior caso disso" "vc sempre fica procurando briga"

E gostaria de ter respostas o mais completas possíveis, pois isso é importante para mim. Quero saber se sou ou apenas fui manipulado

eles perguntam
1 10
elas respondem
anônima
21/08/2020 09h45
Tem que ser calminho, calminho. Homem tem que ser calminho.
Se não for... é dramático sim.

Mas, para a mulher cobrar isso de um cara, ela tem que ser tranquila também. Não aceite as explosivas.
eles respondem
21/08/2020 09h38
Dramaticulo para as mulheres = gay.
Jamais seja, real! Eu fui muito isso já
21/08/2020 09h42
Exagerado em tudo
Você tá certo, dizer que alguém é dramático é uma boa estratégia para se esquivar
21/08/2020 09h48
É tipo eu, sacou.
anônimo
21/08/2020 11h08
Acredito que um homem dramático é basicamente o cara que põe a culpa nos outros por ele agir de tal forma. Nada nunca é culpa dele. Se ele fez isso, é porque o outro induziu ele a fazer. Sempre reclama e faz drama por coisa pequena ao invés de procurar uma solução... Sempre se vitimiza e se faz de coitadinho.
anônimo
21/08/2020 11h09
Eu sou o drama
03/12/2020 17h33
Uma coisa que aprendi no meu relacionamento é que nao importa o que vc acha, se foi muito ou pouco, se a pessoa se magoou, ficou chateada, vc tem a obrigação de pedir desculpas, cada pessoa pensa de um jeito, cada pessoa tem seu ritmo, se pra vc nao foi nada demais...pra outra pode ser um problema grande.. então, tenha EMPATIA... simples assim!! talvez o drama dele seja querendo te mostrar algo q ele nao esta gostando... certo ou errado, foi a maneira q ele encontrou de fazer isso... cuide, analise os sinais!
anônimo
03/12/2020 17h41
Assim é difícil tem que saber se a Mulher da motivo.

Muitas vezes ela ta errada e vem com esse papo.

Mostra quem manda nesse negócio cara eu acho que ela ta com safadeza e vem com esse papo
anônimo
23/03/2021 13h10
Obs (estou passando por isso) tbm tenho essa dúvida
anônimo
23/03/2021 17h08
não reclame das coisas.
anônimo
02/06/2021 20h04
Talvez vc esteja sendo manipulado mesmo