Essa pandemia me faz ter medo de nunca conseguir um namorado.
Ja que pra conhecer gente nova preciso sair... Mas pra onde sair?
Sei lá, acho que isso vai durar uns 10 anos... :/
Até lá já tô beirando os 40.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
21/08/2020 10h03
Você pode conhecer pessoas aqui mesmo apenas saindo do anônimo.
anônimo
21/08/2020 10h08
negocio é alguém se interessar por voce
esse é o dilema
anônimo
21/08/2020 11h43
Nunca nem beijei.
anônimo
21/08/2020 11h44
Pra que você quer namorado? É o que eu sempre digo, A solteirice também é boa e mulher não precisa de macho pra nada, compre um vibrador, use os dedos ou brinquedos, ou simplesmente arrume ficantes pra sexo casual, é o meu conselho.
De resto fique em estudar e conseguir um bom emprego
anônimo
21/08/2020 12h22
essa pergunta ai, vc não cansa de fazer não? já respondi uma vez. boa sorte, vc vai precisar.
anônimo
21/08/2020 12h30
Nunca, mas é por opção minha mesmo, não senti nenhum tipo de compatibilidade e muito menos seriedade nas garotas que queriam ter algo a mais comigo.
elas respondem
anônima
21/08/2020 11h42
Sim, o pior que eu tentando arrumar um namorado acabei ficando com uma pessoa que tinha vergonha de andar cmg em publico e ainda me xingava, me tratava mal e nem me assumiu, depois foi com outro q foi pior ainda e tbm n me assumiu, melhor ficar sozinha mesmo
anônima
21/08/2020 10h04
Não tá perdendo nada, melhor coisa que tem é ser solteira, se eu fosse você adotava um bebe e vai vivendo pensa em namorar depois dos 50 60

e outra minha mãe tem 47 anos e o que tem de homem doidinho por ela não é pouco