Todo mundo já deu um beijo na boca, todo mundo já teve alguém interessado ou apaixonado por si, mas eu não.
Eu sempre sonhei em namorar, casar, ter filhos mas não aconteceu. :(
As pessoas me julgam demais por isso e sentem pena. Minha avó diz que sou uma coitada.
Eu não saio muito de casa, mas conheço gente reclusa que teve mais de um namorado.
Ás vezes eu penso em tirar minha vida por isso... Eu só queria ter um relacionamento.
Como não sou uma novinha, as esperanças estão cada dia menores...
Será que se eu tomar uma medicação eu fico melhor?

elas perguntam
16 7
eles respondem
anônimo
21/08/2020 10h24
Eu já quis ter uma vida perfeita, mais tenho dois caminhos a seguir, "Ter a vida perfeita de faxada enquanto eu sofro escondido" ou "Esquecer isso, e focar nos meus objetivos e explorar o mundo"

Eu resolvi explorar o mundo (pra não falar o que eu quero)
Nunca beijei, só dei selinho
nunca namorei, nunca fiquei
nem nada dessas coisas

na logica, eu não preciso de um homem ou mulher pra fazer coisas secundarias pra mim, pois eu consigo me virar. Minha familia não consegue me entender em nenhum aspecto da minha vida
mais é isso to vivendo.
21/08/2020 10h20
A vida social está precisando de você e você dela. Se você não achou alguém pra você, saia de casa para alguém lhe encontre.
anônimo
21/08/2020 10h21
concordo com @Ultimo_romantico
21/08/2020 11h18
Tem que tomar coragem e parar de chorar.
Tem uma infinidade de meios de conhecer gente através da internet, é só querer.
21/08/2020 11h35
Anônima, quantas pessoas no mundo estão de boas vivendo sendo solteiras? Muitas. Essas coisas de relacionamento são sim coisas que as pessoas costumam gostar e valorizam mas de maneira nenhuma é fonte única de felicidade. Só é para alguns. E pense no tanto de gente que vive infeliz por causa de casamento, e relacionamentos infelizes e até traumas pesados por ter passado por relacionamentos..

Você está supervalorizando isso. Relacionamentos na vida é apenas uma parte da vida, existem inúmeras outras.

Você quer ser feliz, eu entendo, como todo mundo quer. Mas vc está achando que a felicidade vem de de relacionamentos e isso não é verdade. Felicidade vem do que vc aprendeu com a vida e do quanto vc sabe por em prática bons aprendizados.

Foque em outros sucessos da vida, vc poderá sim ser feliz assim e como bônus, nessa jornada pode até encontrar pessoas legais para vc conhecer, ficar e tal.

Relacionamento não é o objetivo da vida. Pode me mandar msg se quiser.
anônimo
21/08/2020 10h33
Auto sabotagem é quando criamos obstáculos e empecilhos – de forma consciente ou inconsciente – que nos atrapalham na hora de realizar tarefas ou conquistar objetivos. Quando vê, já acha que não vai conseguir, seus pensamentos tomam conta de sua mente… você fica inseguro e pessimista.

https://www.vittude.com/blog/fala-psico/auto-sabotagem/#:~:text=Auto sabotagem é quando criamos,tomam conta de sua mente…
anônimo
21/08/2020 12h37
Quer desencalhar comigo ? Vamos fazer sexo todo dia !
21/08/2020 13h31
você tem que idade??
anônimo
21/08/2020 20h24
Moça viva a solitude, hoje em dia mulher não precisa de homem pra nada, é possível ser feliz sozinha... Se for algo sexual compre brinquedos, vibrador ou faça sexo casual
21/08/2020 13h38
psicólogo.
Nao vá atras de respostas daqui, as vezes acabam por fazer mal com as respostas incoerentes.
anônimo
21/08/2020 13h35
Observe melhor ao seu redor. Deve ter algum candidato. Permita-se.
anônimo
21/08/2020 20h59
Não desista da sua vida, isso não é solução e essa atitude pode ter consequências até além desta vida.
Você não está sozinha nisso, eu também aida não tive namorada, nenhum relacionamento assim, mesmo que seja por motivos diferentes, nós ainda não vivemos isso, mas podemos se continuarmos vivos, então faça o que for preciso para conseguir o que você quer, isso não é tão difícil, mas nunca considere se matar como una opção ou solução.
Se quiser conversar eu digo o meu nick aqui nos comentários e você me chama no privado, queira continuar viva, dê chances a você mesma.
21/08/2020 20h38
Cuide do jardim, que as borboletas aparecem!
21/08/2020 11h38
Primeiro, você tá botando expectativas demais em ter um relacionamento. Segundo, não namorar não é um motivo plausível pra se matar, visto que você não está tentando ser feliz por conta própria
anônimo
21/08/2020 11h24
Meu parentes também falam que eu só posso ser um viadinho de bosta, por que meu irmão mais novo já está na quarta namorada, e só trocou uma a uma por causa de aparência. Eu só pegava mulher comum e ainda tomava chifres.
Eu odeio também minha família.
anônimo
21/08/2020 11h20
Sou igual a você
elas respondem
anônima
21/08/2020 19h11
Relacionamento sério é complicado, se vc só quisesse dar uns beijos era só baixar o Tinder
anônima
21/08/2020 20h33
Todo mundo não anônima, você não está sozinha nessa. Você tem que parar de tá ligando para opiniões alheias. A vida não gira em torno de relacionamento não, e só faz sentido se você estiver em um não. Tire isso da sua cabeça. Quanto mais você pensar em querer ter um relacionamento, é pior, você pode até atrair alguém, mais tome cuidado para não parecer estar desesperada e alguém querer se aproveitar disso.
Olha, tente fazer outras coisas, se distrair, sair um pouco de casa, conhecer novas pessoas. Tenho certeza que quando menos vc esperar o que você mais deseja irá acontecer.
21/08/2020 20h26
Não desista da vida por conta de homem, procure algo que vc goste e viva por isso =)
anônima
21/08/2020 13h48
Vc tem auto estima baixa e conta em arrumar homens pra mudar isso, mas se está encalhada, flerte por as redes sociais e se torne fácil, dê ousadia pra todos os homens, não escolha por dinheiro nem aparência e com o tempo terá um monte de homem atrás de vc, ao menos que seja muito feia.
anônima
21/08/2020 11h33
Entendo, não sei como as pessoas conseguem engatar namoro tão rápido
21/08/2020 10h34
Comece a se relacionar com pessoas via virtual mesmo, não digo amorosamente, apenas pra ter alguém ao seu lado, no seu caso isso possivelmente pode te ajudar.
anônima
21/08/2020 10h32
Minha avó fala a mesma coisa, que sirvo pra ser freira