Aqui onde eu trabalho no começo da pandemia, fechou por 13 dias contando sábado e domingo que eu não trabalho

E eu pego férias em novembro , será que dos meus 30 dias de férias eu perdi os 13 dias ? que raiva isso , muita injustiça
já é um absurdo se eu perdi, fora que deixei de trabalhar só 9 dias, pq não venho de sábado nem domingo

elas perguntam
3 1
eles respondem
21/08/2020 10h23
Sim, provavelmente será contado como férias.
Não se revolte, muita gente tá sem emprego há um tempão
21/08/2020 10h36
Reclama não, muita gente teve os 30 dias de férias logo agora na pandemia e tiveram que ficar em casa. Fora os que foram demitidos.
21/08/2020 10h31
Depende, foi feito esse acordo?? Vc recebeu pelos dias que ficou em casa??? Mesmo que tenham feito acordo, se vc deixou de trabalhar 9 dias, não podem descontar 13.
elas respondem
21/08/2020 10h34
Depende. no começo da pandemia um funcionário aqui onde trabalho tinha dado positivo pra covid daí afastou todo mundo por 15 dias, depois retornamos fazendo serviços internos e depois tirei férias e não descontou os 15 que fiquei afastada não.