Qual é o homem que já tentou ser romântico, mas só tomou naquele lugar?

Quando o homem para com essas frescuras as mulheres começam a se interessar por ele, pode observar.

Homens, não sejam escrotos com as mulheres, mas também não seja romântico que elas perdem o interesse.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
21/08/2020 10h29
"Quando o homem para com essas frescuras as mulheres começam a se interessar por ele, pode observar."
Exatamente isso. Ninguém gosta de cara fresco.
Vocês acham realmente que um mulher não percebe um homem forçando atitudes??

Eu vou além e acho que muita gente vai discordar: têm caras que são românticos naturalmente. Até o jeito de olhar é meigo; se você não é desses, assuma isso e siga sua vida. Vão existir mulheres que gostarão de você do jeito que é.
21/08/2020 10h47
Depende da sua visão de romantismo, além do mais, talvez elas não tenham se atraído por vc e não pelo fato de vc ser romântico em si é bem diferente.
eles respondem
anônimo
21/08/2020 10h29
Elas não sabem o que querem
são por hora. essa é a verdade
pode me matar.