Mau caratismo.

P.S flacidez é defeito??
votei em Outros
anônima
28/07/2016 14h01
Mau caráter, o porcão tb é dose.
votei em Outros
28/07/2016 14h04
2 , 3 , 4 deveria ser apenas uma kkkk os 3 estão lado a lado
anônima
28/07/2016 14h10
2,3,4,5 e outros
28/07/2016 15h50
Cara todos aí, meu Deus um homem crus credo, apesar de votar em mau hálito, Vou colocar em outros porque lembrei que a falsidade é bem pior( oro por pessoas assim mudarem), porque é podre e vem de dentro e quando menos se espera ti trai.
votei em Mau hálito
eles respondem
anônimo
28/07/2016 14h05
Escarrar pela garganta.
votei em Outros
nhs
28/07/2016 14h37
Mal hálito. Fiquei essa semana com uma menina, não curti por isso. Ser porca, arrotar (exceto se for uma brincadeira ou sem querer) e etc. Falta de higiene na hora H (já passei por isso e eu vou sempre limpinho se não nem vou). Não curto muitos palavrões mas dependendo se adapta né. Outros: A pior coisa que eu não suporto nos meus contatinhos, é se elas não quiserem nada comigo hahaha.
votei em Outros