""Cara, não leva a mal, olha pra você e olha para mim, estamos em níveis diferentes, eu sou gata, você feio, eu sou magra, você gordo, se toca né, não quero ser grossa contigo mas você é inteligente o suficiente pra saber que você nunca terá chance comigo.""

Depois disso você entraria numa academia só pra shepa e esfrega na cara dessa vagabunda que você agora tá gostoso?

eles perguntam
11 15
elas respondem
21/08/2020 11h19
kiabisurdo! Não deixa baixo não. Entra pra academia, man.
Se ela vir com papinho, já sabe o que fazer, né? ;)
21/08/2020 15h02
Ela foi errada com vc, mas eu realmente queria entender pq homem quando é feio e pobre vai atrás das minas maravilhosas, ficam lambendo, puxando saco. Tudo isso pra depois se frustrar e ficar MGTOW.
anônima
21/08/2020 14h59
Mulher babaca. Entre na academia se você quiser, por vc.
anônima
21/08/2020 12h02
Acho que homem deveria trabalhar mais a mente pra perceber que a mulher não quer. Não estou justificando a babaquice dela, mas na maioria dos casos vocês ficam insistindo. Já perdi as contas de quantas vezes falei e não resolveu, ficavam ali mendigando atenção e aí que rola essas grosserias.
anônima
21/08/2020 12h11
não. se vc vai pra academia por birra melhor não. opte pela sessão de brinquedos infantis combina mais.
sinceramente, achei q cara com essa mentalidade nem trocasse ideia (ainda que dessa forma) com mina kkk
21/08/2020 11h51
Ela é vagabunda Só porque não quis ficar com você e mandou a real...
supera. Entre na academia porque você realmente quer não, porque você quer esfregar isso na cara dela. Não viva remoendo um fora e não viva em função dos outros.
21/08/2020 15h03
se isso n for fic (o q eu duvido) a guria foi rude e infeliz no modo de dar fora, mas academia n deixa ngm bonito, só malhado. a cara de rascunho do barco do inferno não muda
21/08/2020 20h13
ela é babaca, mas n sei se eu mudaria tudo so pra mostrar o que ela perdeu, sou preguiçosa ra
21/08/2020 20h14
Nossa, que pessoa desnecessária
anônima
21/08/2020 11h22
Que maneiro, vc tá emagrecendo por causa dos outros
21/08/2020 11h19
Não, se eu fosse para uma academia, seria por motivo de saúde e não por uma imbecil que humilha os outros para se sentir melhor.
eles respondem
21/08/2020 11h20
kakakakkakakakakakakakakakaka
eu ia começar a rir se uma pessoa falasse algo assim comigo.

depois dessa eu ia continuar gordo de boa comendo tudo de gostoso..

homem que tenta provar algo pra alguém é imbecil.
Pra onde o vento soprar ele é empurrado.
Trouxa
21/08/2020 11h53
Não acho necessário, esquece ela primeiramente
anônimo
21/08/2020 14h56
Boa a fanfic
anônimo
21/08/2020 12h12
sim e ainda por cima ia comer a mãe dela
21/08/2020 12h01
"Vo fica gostoso e o dia que ela vir atrás vo humilha tanto ela que ela vai desejar se suicidar!"

Ou seja, tu é um frustrado. Leve esse fora como uma motivação para ir à academia, mas nunca para humilhar a mesma e utilizar como um meio para se vingar dela. Você vai ficar meses ou anos fazendo algo por ela, não por você. Procure ir para uma academia por conta da sua saúde, não por querer provar algo para ela e humilhar ela. Pelo amor de Deus.
anônimo
21/08/2020 12h33
Não me mudaria por causa da falta de educação dos outros, só iria pra casa e seguiria minha vida normalmente.
21/08/2020 15h07
Mano... pessoas assim nem merecem sua atenção, foi realista, mas ao meu ver muito grossa, se eu fosse você nem colocaria isso na cabeça, iria pra academia, porém por mim mesmo, não por causa que alguém falou isso para mim, por que se não nunca vai se senti bem, pois nunca será suficiente aos olhos dos outros, diferente de entrar pra academia por você... que ai vc entende qual é o ponto que vc quer chegar.
21/08/2020 15h41
Faça academia por você não pelos outros.
Mas quanto ao que ela te falou, nossa doeu até em mim.
Não precisava ela ter falado isso., muita mancada.
anônimo
21/08/2020 20h11
Não vai para a academia não, vai para o cirurgião plástico e troca de rosto, só assim pra agradar as mulheres.
21/08/2020 15h03
Você só deve fazer o que achar que é bom para você. Amor próprio!
E essa mina não vale tua atenção, ela disse que não queria ser grossa já dando um coice, dava para dar um fora mais educado.
21/08/2020 15h00
Entra na academia por vc! Não pelos outros
21/08/2020 14h55
Ainda bem que comprei meu pc gaymer
21/08/2020 12h04
Puts man foda ouvir isso ae kkkk, entrar na academia é uma boa mais acima de tudo não se deixa abalar por isso, tentar melhorar sua aparência e tals mais fica mt nisso não, mina foi bem escrota com vc
21/08/2020 11h24
Fala da conta bancária, inventa que ela gama
anônimo
21/08/2020 11h20
Depois dessa eu daria dedo pra ela e ia embora
depois que eu ficar gostos ai ela vai ver.