1.11K  28/07/2016 15h28

@marcus , eu peço que PORFAVOR,delete a conta dessa pessoa @falomesmo.Ela entra no meu PERFIL E fica respondendo minhas perguntas com ironia,cuidando da minha vida,eu quero que ela se esqueça de mim,como não existe a opção BLOQUEAR USUÁRIO.Peço que resolva isso.Afinal,você é o dono desse site.

elas perguntam
5 1
eles respondem
28/07/2016 14h11
Não posso excluir a conta dela porque você também está agindo da mesma maneira.

Vocês duas precisam de maturidade para se respeitarem sozinhas. A vida é assim, você sempre vai ofender alguém. Se não gosta dela, apenas ignore.
nhs
28/07/2016 14h12
@savannah_ isso é a mesma coisa que bloquear o WhatsApp como tem ocorrido no país. Eu não tenho nada contra você ou a @falomesmo, mas o que está pedindo é um pouco exagerado. Se o site deletar ela, estará tirando o direito dela usar o site. Não li os termos do site, mas se ela passar dos limites você poderá recorrer à justiça, você contratar um advogado para que o site libere os dados dela e etc... (se não estiver falando bobeira). Então você está pedindo algo exagerado. @marcus tentem melhorar isso, liberando bloqueio de usuários. :)
anônimo
28/07/2016 15h28
Mas ué, não consegue excluir tua própria conta então some simplesmente, não acesse e pronto.
Fica aí de picuinha...
anônimo
28/07/2016 15h17
Que moderador que nada! As duas marquem de se encontrarem pessoalmente e resolvam isso como duas verdadeiras mulheres fazem: NO PAU! Mas claro, não esqueçam de levar um grupinho pra filmar e separar.
28/07/2016 14h06
Olha isso gente.
@marcus
aproveitar que c vai ter que perder tempo entrando nessa pergunta..
me diz uma coisa:
Num rola de ao clicar naqueles três pontinhos ali já editar ao invés de clicar lá e depois clicar em editar?
Abraço e acalma as fake aí kakakak
elas respondem
28/07/2016 15h10
Relaxa gata, não é certo excluir uma porque você não gostou das resposta dela, também não é certo ela ironizar tudo que diz( segundo você), fale com ela que se ela não te respeita não responda suas perguntas ou/e comente suas respostas, acho que vocês duas são mulheres maduras e como tal faça merecer essa arte(maturidade).

Converse com DEUS.