Mesmo eu me exercitando eu não ganho musculatura, mas gordura ganho facinho, até tomando água. Meu cabelo caiu todo, minha barba se não uso produtos também cai. Será que tenho alguma doença que os exames de sangue que fiz não mostraram? Alguém aqui já viu algo parecido, conhecem alguém que passa pela mesma situação?
Já torrei uma puta grana com exames e não sei o que ta acontecendo.
Meu irmão mais novo tem cabelo, é magrinho e não usa nada na barba, e mesmo assim tem mais barba que eu.
Já fui em vários médicos e eles só sabem me enrolar, faço todos os exames que eles pedem, no lugar que eles me mandam, e não dizem nada.

eles perguntam
6 9
elas respondem
21/08/2020 11h45
Estresse tbm causa a queda de cabelo
21/08/2020 11h44
Pode ser hormonal.
21/08/2020 13h03
Você está com alopécia, pesquisa no google tem vários tipos, e a causa pode ser endócrina, por hipertireodismo ou hipo, o que justificaria a dificuldade em ganhar massa (se fosse a hiper)

outros fatores como uma deficiencia alimentar, ou nas glandulas do seu corpo

e por fim traumas psicológico, uma situação mal resolvida que tenha guardo para si, ou outras coisas ...
esta última o melhor a fazer é tratar por meio de terapia, acupuntura, osteopatas ....

pelo jeito que me falou eu apostaria na ultima, já vi caso de pessoa que perdeu todos os pelos do corpo! (inclusive sobrancelha)
21/08/2020 11h49
Sobre criar músculos, acho que pode ser sua alimentação que não está ajudando. Já falou com um personal? Talvez ele te ajude no seu objetivo.

Já a questão da barba e do cabelo pode ser estresse. Você já fez todos os tipos de exames mesmo? O certo seria passar com um endocrinologista e pedir exames específicos.

Mas, cuidado com estresse, porque isso acaba com a pessoa de várias maneiras. É um saco.
21/08/2020 11h53
Excesso de testosterona ou anemia.
21/08/2020 13h09
Vc é muito traumatizado e nervoso é por isso.
eles respondem
21/08/2020 11h46
Pode ser alopecia areata
21/08/2020 12h17
Se os exames físicos não mostraram nada, sobra o emocional cara. Se vc vive sobre stress ou está com depressão, vai transparecer isso em sintomas físicos
anônimo
21/08/2020 12h52
Stress, Pobreza de vitaminas no metabolismo, ou algum problema nos folículos capilares.... semelhante ao que ocorreu na cabeça. (Se for isso é sem retorno, só implantar resolveria)
21/08/2020 11h46
sua próstata está ficando fraca
precisa exercitar
21/08/2020 11h45
Cortisol.
21/08/2020 12h15
Se os exames deram bom então mais provavel que seja estresse.
anônimo
21/08/2020 12h17
alimentação pode estar ruim, vá a uma nutricionista.
anônimo
21/08/2020 13h09
Pode ser várias coisas difícil dizer uma, só um profissional vai saber o certo
21/08/2020 14h33
Veja com um médico para iniciar um tratamento a base de Corticoides.
https://www.minhavida.com.br/saude/tudo-sobre/20968-corticoide