Ontem assisti o filme do psicopata americano Jeffrey Dahmer, ele matou 17 homens jovens estuprou os corpos já sem vida, esquartejou e comeu algumas partes. Vcs já viram o filme?

elas perguntam
19 8
eles respondem
anônimo
21/08/2020 11h49
Já percebeu que quase todos os psicopata já foram super tímidos e excluídos de relações sociais na vida?
Poisé, de tanto querem se enquadrar na sociedade, eles criam um mundo para eles, que quem não segue esse mundo é visto como um inimigo a ser destruído
21/08/2020 12h06
Vida sem propósito, excesso de bullyng e pra mim o que mais se diferencia dos outros países é que transformam esses caras em lendas, fazem documentários e filmes como esse que você viu.
A sociedade americana adora idolatrar assassino.
No Brasil também deve ter gente assim mas tão muito ocupados tentando sobreviver ao dia a dia e não tem tempo pra desenvolver essas loucuras.
22/08/2020 01h11
E tem maluco que defende o uso de arma no Brasil...
21/08/2020 11h56
Eu tava vendo um documentário sobre Charles Whitman, em que um americano subiu em cima da torre da Universidade e começou disparar tiros nos alunos e nas pessoas próximas ao Campus da Universidade. Ele matou várias pessoas nesse dia. Ele um cara normal antes, excelente aluno e era casado. Ele deixou uma carta pedindo q quando morresse, fizesse uma análise do seu cérebro, pois ele tinha muitas dores na cabeça, e talvez aquilo explicasse suas ações. E assim foi feito, depois ter sido morto pela polícia, fizeram uma exame e detectaram um tumor no seu cérebro, o que poderia explicar o comportamento psicopata dele. O q me chamou atenção foi essa carta q ele escreveu, parece q ele tinha consciência q era algum problema no eu cérebro responsável pela dor de cabeça que causava sua psicopatia.
21/08/2020 23h10
As pessoas se esquecem que os EUA é um país enorme com uma população gigante, bem mais do que a população brasileira e ainda assim, com uma taxa de homicídios bem mais baixa do que a brasileira.

Eu acho que os americanos romantizam muito os psicopatas em filmes, séries, músicas e ai passa a impressão de que aquilo representa a "cultura" norte americana.

Tem muitos desses psicopatas aqui no BR, mas aqui não é tão romantizado, acaba virando um noinha que matou por ser um crackeiro.

Quando acontece rebelião nos presídios brasileiros é um fazendo churrasco literalmente do outro, mães e pais matando seus filhos quase todo dia um caso na TV, namorado esfaqueando a namorada quase que todo dia, pessoas fazendo empadas com carne humana e vendendo.... enfim, se o brasileiro romantizasse as histórias de psicopatas como eles lá fazem, não faltaria história para contar.
21/08/2020 12h09
Lá, um dos grandes problemas é o acesso universal a armas de fogo, principalmente automáticas e de grande calibre.
Qualquer um compra, como compramos pão na padaria. Sem necessidade de atestados, históricos, etc. Até pelo correio vc compra.
Psicopata tem em todo lugar. Psicopata fortemente armado, é mais lá mesmo.
22/02/2021 00h28
O Brasil ganha com reeleição
25/06/2021 09h59
Ola , tanta coisa boa pra vc ver e vai assistir isso??? Quanto a pergunta isso se da ao fato de serem pais de primeiro munro e terem conseguido quase tudo na vida , matar é algo que nao pode ser comprado no buteco da esquina entao eles piram na batatinha , vê se um cara com seis filhos e dois serviços de um salario minimo tem tempo de ficar pensando merda kkk
22/02/2021 01h18
Deve ser porque lá eles conseguem desvendar os casos mais efetivamente e levar pra mídia com mais frequência já que violência vende.

No Brasil também tá cheio desses cidadãos mas eles conseguem escapar da polícia mais facilmente e ninguém fica sabendo deles, e quando vai parar na mídia dificilmente é algo amplamente divulgado com documentários e o escambau. Lá eles ficam fazendo até filme com esses caras.

Vai pesquisando aqui também:https://www.google.com/search?q=countries+with+most+serial+killers&oq=countries+with+most+serial+killers&aqs=chrome..69i57.4368j0j4&sourceid=chrome&ie=UTF-8
anônimo
22/02/2021 01h20
Serio q ele tem filme?
Eu tinha esse nick aqui no ano retrasado kkk
anônimo
25/06/2021 08h35
Sim, elegeram o Trumpinho
anônimo
25/06/2021 08h38
Acredito, que são pessoas extremamente solitárias que se sentem rejeitadas por todos.
Já tive receio de acabar virando uma pessoa como essa, ainda tenho na verdade, mas por questão de princípios e apego familiar ainda me controlo.
anônimo
21/08/2020 11h49
Vá saber, gente psicopata existe em todo canto
22/02/2021 00h24
Em todo lugar tem pessoas assim, não só nos EUA. A questão é que nos EUA a histeria é maior quando casos assim acontecem.
Nunca ouviu falar sobre o caso Champinha, o Massacre em Suzano, Goyazes, Realengo, etc. Isso acontece porque a saúde mental e a sociabilidade na adolescência são temas frequentemente ignorados pelos docentes na maioria das vezes, e o Bullying come solto em escolas e colégios.

Quando um jovem tem alguma tendência violenta ou a transtornos psicológicos e é exposto a uma situação dessas, combinado com as circunstâncias certas, como porte fisico e acesso a armas (De qualquer tipo, até faca de cortar carne serve), esse tipo de coisa tende a acontecer.
anônimo
21/02/2021 23h19
Teve até um presidente, o Trump
21/08/2020 23h10
Culpa do PT
anônimo
21/08/2020 12h19
aqui também tem mas ninguém fica sabendo
21/08/2020 11h58
Também não sei, e todo ano algum resolve fazer um tiroteiro na escola
21/08/2020 11h55
Acho que no EUA além das pessoas lá terem mais visibilidade, lá eles tendem a ter a vida "arrumada" para poder dar atenção cada um a suas loucuras. Por exemplo, aqui no Brasil, os psicopatas devem estar na mesma correria dos outros tentando não se afundar em dívidas e tal, o que faz sobrar pouco tempo para suas intenções "psicopáticas".
elas respondem
21/08/2020 11h58
Lá o indice de bulling é enorme.
anônima
21/08/2020 12h03
ja assisti.
acho que da essa falsa impressão devido ao historico investigativo do país, além claro de existir uma serie de programas, filmes, videos que abordam a temática, logo a ideia -sem uma avaliação profunda- é que ta cheio de psicopata la.
22/02/2021 00h31
Pois não sei

Lembrei de uma mulher que trabalhava num talho (açougue) e ela atacou várias vezes os maridos, teve um que ela até matou e cozinhou.

Acho que era americana

Mas não sei dizer se a América tem o pior historial
22/02/2021 01h19
você já viu como é o governo dos estados unidos? do como é a população lá? pesquisa e você vai entender. não assisti o filme, mas já li sobre ele e assisti vídeos.
anônima
25/06/2021 09h09
Aqui no site tem psicopatas
22/02/2021 00h27
Acredito que eles só fazem um avaliação maior de sua população do que outros países, por isso os números são maiores. O nosso país está cheio, na rua de sua casa pode ter mais de um e vc nunca vai saber, pq aqui na maioria dos casos de crimes as pessoas não são identificadas e quando as encontram julgam da maneira mais superficial possível, sem laudo ou qualquer atestado que aponte a psicopatia.
22/08/2020 01h06
Não sei, vou assistir o filme
21/08/2020 23h15
aaa sla, têm psicopatas em todo lugar, só que alguns ainda não fizeram nada demais...