Tô tentando tinder, comecei a usar ano passado consegui uma ex com ele já Kkjkkk, mais depois de ficar naquela de instalar e desinstalar na experiência de vir outra garota tão bonita quanto ela não veio ngm. (Incrível como só apareceu essa única garota, bonita de vdd)

Recentemente tinha arrumado uma ficante que depois dela perceber q eu não queria nada sério não rola mais nada

Tento arrumar alguma pelo face no Messenger e tal mais não sei c é o lugar certo ou se estou sendo inconveniente por ser um desconhecido pras mulheres q eu chamo, oq fazer? Kkkkkkkkkkkkk

eles perguntam
0 1
eles respondem
21/08/2020 12h22
Conversa com as mulheres do site.