Sim, infelizmente.
elas respondem
28/07/2016 14h47
Infelizmente sim hahaha conheci um cara na balada e nós apenas conversamos, ele disse que amou meu jeito e fui embora. Na outra semana esse ser descobriu meu face apenas com meu promeiro nome e eu não aceitei, não contente ele adicionou minhas amigas e descobriu onde eu estudava, por fim meu endereço. Tive que ameaçar que ia denuncia-lo, aí ele sumiu, mas até hoje sinto um certo receio rs
anônima
28/07/2016 14h26
Eu tive q até mudei n. De cel, endereço, parei de ir pra Sampa ( sou de SP mas moro no interior) eeeee... adivinhem? Ele se mudou p uma cidade próxima kkk. Agora sossegou, deve ter achado outra pra perseguir kk.
anônima
28/07/2016 14h21
Sim.Aqui nesse site tem uma criatura que vem me perseguindo!
Em relação a vida Real,tive um Namorado que queria me matar porque não aceitou o fim da relação.Tive que me mudar às pressas para a Fazenda dos meus Avós Paternos.Depois Ele me esqueceu.
anônima
28/07/2016 15h00
Sim.
28/07/2016 15h03
Já tive um "admirador" pode se dizer, ele era meu vizinho, um dia estava dormindo no sofá e quando acordei ele estava na varanda da casa dele me vendo durmi( pela janela dá para ele olhar um pedaço da sala), tenso.
28/07/2016 16h00
Infelizmente