Assisti porno desde os 12 anos de idade, com 15 descobri minha atração por mulheres, achava que era bissexual no início mas depois a conclusão mais próximo que cheguei era que eu era lésbica. Porém eu nunca deixei de assistir porno, assisto muito porno com homens (gay, hétero) e sinceramente se não fosse pelo fato de eu achar penetração algo visualmente muito excitante, eu provavelmente teria certeza que sou lésbica.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
21/08/2020 12h59
Eu tbm já cheguei a questionar minha sexualidade, alguns viciados em pornô tbm já reportaram sentir algo parecido. Mas sinceramente, a pornografia não tem esse "poder" de mexer sexualidade do sujeito, em indivíduos mentalmente vulneráveis provavelmente o ambiente pode ser um fator decisivo, mas n em pessoas normais.
anônimo
21/08/2020 13h04
Porno altera muito sua visão de prazer e sexualidade

É normal pessoas se atrair com fetiches que viu na internet e quando vão colocar em prática não é a mesma coisa, acaba sendo enganados pelos sentimentos de prazer demonstrado pelo ator porno
21/08/2020 13h09
Porno em excesso é ruim mesmo, de tanto ver a mesma coisa acaba enjoando e procurando outras que não necessariamente tem vontade de fazer.
anônimo
21/08/2020 13h13
O vicio em pornografia pode alterar falsamente nossa atração sexual, é mais comum em homens mas tbm acontece com mulheres, pesquise sobre HODC e vai ver que acontece com quem é viciado em pornografia! Tem um fórum que ajuda a parar com e vicio em pornografia, vou mandar um relato de uma garota que passa por algo semelhante ao seu, explore esse fórum, talvez vc ache algo que te ajude!
https://www.comoparar.com/t5539-hocd-estrago-da-vida
21/08/2020 13h02
Se você já assistiu tanto pornô lésbico quanto eu, sabe que a penetração também ocorre com dedos e consolo, não tem necessidade de você assistir pornô gay ou hétero se o intuito for só esse.
anônimo
21/08/2020 13h06
Entendo as vezes quando tô assistindo sempre da vontade de chupar uma rola grossa mas depois que gozo a vontade passa.
21/08/2020 13h09
vc é culpada.
anônimo
21/08/2020 13h10
Deixe de pensar esse monte de besteiras e vá comer um LANCHE.
anônimo
21/08/2020 13h16
pode ser que sim
elas respondem
anônima
21/08/2020 13h07
Não tem nada a ver.
anônima
21/08/2020 13h08
mas vc ja experimentou os dois sexos?
21/08/2020 13h08
Da para penetrar mm sendo com mulher
Com aquelas cintas.

Tens q tentar ver outro tipo de conteúdo. Tipo sla masturbacao masculina e ver se tens atração ou exitação por isso.
21/08/2020 13h17
Amiga, só experimentando.
Tenta parar de assistir com tanta frequência, isso faz realmente muito mal.
anônima
21/08/2020 14h37
Não, só evidência um desejo ou curiosidade: ser penetrada por um homem.

Vai procurando um homem que você sinta vontade de realizar isso. Talvez seja só curiosidade ou você é bi.