Tenho uma entrevista segunda e estou muito nervosa. Só penso na entrevista, no que vou dizer, do que não vou... mas nem é de preocupação de conseguir o emprego ou não, é pela entrevista mesmo, ansiedade de como vai ser. Alguém mais é assim? Alguma dica?

elas perguntam
4 2
eles respondem
21/08/2020 13h15
Se não importa com o emprego, vc deve manter em mente que não há necessidade para estar tensa. Vc não deve pensar no que dizer e no que nao dizer, tentar "cumprir" esse papel é o que causa ansiedade e que 90% das vezes faz é piorar a impressão. Meu conselho é deixe para lá o resultado e o que vão pensar, pq não é relevante, de uma maneira ou outra vão dar um jeito de ver como vc é e aí decidem se te contratam ou não. Ou seja, basta ser o maximo espontânea/relaxada.

Mantenha-se pensando com detalhes no que vai fazer após sair da entrevista.
21/08/2020 13h26
Fique calma, não minta, nem fale mal do antigo serviço, seja pontual, olhe no olho do entrevistador(a), não fique nervosa e somente responda o que ele(a) perguntar, só fale o que for necessário, procure se vestir mais social possível, não vá com camisas de banda ou time, tente ir de social.
21/08/2020 13h14
se distraia.
do modo que puder...
elas respondem
anônima
21/08/2020 13h12
respira fundo leia e nunca fale mal do antigo emprego
21/08/2020 14h38
Toma um lexotan e vai.