Olha eu repetir o 1 ano uma vez e tipo eu vi q ano passado falaram q eu repetir em 5 materias e pra mim isso eles estao enganados sabem. E tipo esse ano eu vou fazer 18 anos mais ainda nao estou fznd nenhuma aula online pq eu tinha perdido meus grupos e contatos. Vcs acham q se eu acabar no 3 ano cm 19 anos vai ser invergonhoso pra mim? Pq sla isso ta me deixando invergonhada e nao sei como reagir a isso

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
21/08/2020 13h38
Olha eu terminei o ensino medio com 17 e nao sei de nada
Mais na sala tinha gente mais velha
21/08/2020 13h39
Isso não é motivo para se envergonhar, a maioria nem se quer termina os estudos.
Eu reprovei 2 vezes e também deveria terminar os estudos com 19 anos (esse ano no caso), mas isso nunca foi um problema para mim, o importante é terminar.
21/08/2020 13h38
leia mais livros
vai te fazer bem
anônimo
21/08/2020 13h42
Puts que mico
21/08/2020 13h50
Passou no jornal que a escola vai passar geral de ano.

TÔ NEM FZND TAREFA FDS
elas respondem
anônima
21/08/2020 13h48
Acho q não tem nada a ver.
Eu terminei com 20 anos o ensino médio pq faltava às aulas por causa de timidez e parei de estudar. Tinha uma garota na minha sala no terceiro ano do ens.médio q era mais velha q eu tipo 22, 23 anos, e outro cara q tinha uns 26 mais ou menos.
anônima
21/08/2020 13h39
prática