nhs
914  28/07/2016 17h10

Curiosidade. E ninguém perguntou, eu acho rs.

eles perguntam
3 2
elas respondem
28/07/2016 17h10
Do jeito que pensa NÃO.

Agora eu queria ser garota do programa tipo daqueles programas de jovens cristãos especialmente para mulheres cristãs ..seria legal.
anônima
28/07/2016 16h56
Sim, ja fui por necessidade.
anônima
28/07/2016 16h47
@nhs ,
Aqui todos pensam que eu sou Garota de Progama,por causa de algumas perguntas que eu fiz quando entrei no site.Explicando:Nunca fui GP,nem pretendo ser e nem preciso disso.Acho muito injusto que pessoas tenham uma opinião errada a meu respeito só porque minha profissão é dançar nua NA INTERNET e entreter homens pois não existe absolutamente nada de errado com isso. O que fazer?

Infelizmente, para a grande maioria dos homens, prevalecem ideias como: “Ficou pelada? É puta!”, “A mulher já está pelada para todo mundo ver mesmo, acha mesmo que ela não faz programa?”. Não que a minha profissão não seja digna, mas isso não muda o fato de que – tirando as raras exceções – os homens não respeitam mulheres assim. Por mais que você não faça programa ou não seja oferecida, eles vão pensar que você faz isso porque é sem vergonha, entende?

eles respondem
anônimo
28/07/2016 15h22
sim , mas não quero mais , é degradante e sentimos um vazio imenso e nenhum dinheiro pode preencher
anônimo
28/07/2016 15h37
eu ganhei um beijinho no rosto deuma garota d eprogama numa boate....isso pode ser melhor qo progama em si?