1.63K  25/09/2014 18h39

Estou com uma moça que tem uma filha pequena, aparentemente a menininha não gosta de mim. Tento ser legal, mas eu sei que o meu sentimento não é igual ao da mãe, do pai, da família. Ainda é novidade para mim, que não tenho nem um passarinho pra cuida rs.

eles perguntam
6 9
elas respondem
05/08/2014 13h09
Nada contra . Porém não me relacionaria ainda mais que ''ex mulher'' é para sempre e existem casos que as mulheres que possuem filhos adoram infernizar a vida da nova parceira de seus ''ex'', não me envolveria de jeito nenhum .
05/08/2014 18h57
Eu não consideraria um problema, vejo mais como um desafio. A garota age dessa forma porque te ver como um intruso que tenta disputar o carinho e atenção de sua mãe...tente interagir com ela, trate-a bem e goste dela sinceramente...crianças percebem quando são queridas e retornam com o mais puro sentimento.
05/08/2014 18h59
Não é regra mas tive um namorado com filhos que nunca mais
05/08/2014 19h33
Com certeza é problema sim. Ñ é nem pela minha idade(sou novinha ainda) mais acho q o cara sempre vai ter um vinculo com a ex, e esse vinculo se chama FILHO. Eu nem quero ter filhos, nem tao pouco ser enteada.
anônima
13/08/2014 13h29
Olha,eu tenho uma filha e pra mim nunca existiu problema algum..
Se a pessoa tiver maturidade ,respeitoe claro.
Com os rapazes qe eu ja namorei nunca se importaram,ate porque nem parece que tenho filha,e se deram bem cóm minha filha!
anônima
13/08/2014 17h35
to fora!!
eles respondem
05/08/2014 12h15
Respeito muito quem assume relacionamentos assim...
Mas eu, particularmente, não me relacionaria, justamente pelos problemas que vêm junto.
anônimo
05/08/2014 12h30
Também respeito muito homens que assumem relacionamentos assim.....
Tem que ter peito velho rs.......
Enfim, Eu não me relacionaria neste momento por várias coisas, mas eu acho que se eu fosse mais maduro, tivesse mais idade, e amasse mesmo a mulher, com certeza ficaria com ela, agora pra mim neste momento não seria legal, sou mulecão ainda, 19 anos ??.. então complica né!....
05/08/2014 19h39
ah cara, depende muito.
Já namorei uma mulher que tinha filho mais velho que eu, e não tive problema, eu na minha, eles nas deles.
com filho novo nunca namorei, mas é tipo, criança é criança, se a educação deles for boa, vc aprende levar, mas se for daquelas crianças podres, cuidado com a mãe delas, pois é bem provável que seja barco furado.
06/08/2014 01h15
Os filhos em si não são tão problemáticos, mas aturar ex dela, a ex sogra, é barra... e se o filho ja for crescidinho e não gosta do novo namorado da mãe, melhor deixar quieto rsrs
07/08/2014 17h17
É problema sim, principalmente porque por lei você pode acabar se tornando pai da criança e pagando pensão, mesmo sem casar.
07/08/2014 20h15
Sim um problemão
anônimo
10/08/2014 18h29
Dono da pergunta: Então conversamos mais ou menos sobre essas coisas. Ela disse que para ela também não é fácil. Pois ela ama duas pessoas e tem que dar atenção para as duas. Eu no caso realmente amo uma. A criança eu quero muito gostar. Mas eu sinto que ela não gosta de mim, apesar de ainda criança demais. Vamos ver aonde chegaremos. Seja o que Deus quiser.
25/09/2014 04h53
Cara, complicado... Provavelmente ela não irá gostar de você nunca, até porque ela acha que você vai tomar o lugar do pai dela, e provavelmente ele faz a cabeça dela falando coisas sobre você...
Você sempre sera opção numero 2, você nunca sera prioridade pra ela, pra mim atrapalha bastante.
25/09/2014 18h39
Serve pra sexo. E apenas isso.